Pepê

Pepê 11

Pepê

4.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.62 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,554
9,162
Nao percebo o que vêm neste jogador!

Para mim é bom em tudo e Mestre em NADA!

- tem bom drible mas complica muito, nao vai para cima do adversario, nao saca pênaltis..

- tem bom toque de bola mas raramente chuta a baliza, quase nunca marca golos

Vejo-o muito esforcado , boa tecnica etc..mas espremido é pouco..é bom jogador sim mas nao é nenhum craque

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,270
11,984
Nao percebo o que vêm neste jogador!

Para mim é bom em tudo e Mestre em NADA!

- tem bom drible mas complica muito, nao vai para cima do adversario, nao saca pênaltis..

- tem bom toque de bola mas raramente chuta a baliza, quase nunca marca golos

Vejo-o muito esforcado , boa tecnica etc..mas espremido é pouco..é bom jogador sim mas nao é nenhum craque
Pronto, já te vão fazer a folha...

Eu concordo contigo e sempre disse, mas considero top-10 do plantel sem dúvida.

E continuo a dizer que nunca dará 50 milhões.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,673
Conquistas
5
O Pepê parece que desaparece em jogos contra equipas de nível inferior. Joga melhor em jogos grandes.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,270
11,984
O Diaz é outro nível. Nem sequer acho o Pepê superior ao Corona.
Anda no mesmo nível. E o Galeno também. Claro que neste tipo de jogo o Galeno sobressai mais, enquanto tiver o San Diogo a por a bola redondinha nele...pro ano quero ver o Galeno sem Diogo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,554
9,162
Anda no mesmo nível. E o Galeno também. Claro que neste tipo de jogo o Galeno sobressai mais, enquanto tiver o San Diogo a por a bola redondinha nele...pro ano quero ver o Galeno sem Diogo.
Espero que o vendam primeiro. O galeno fez uma boa champions , ha que aproveitar porque nao vai fazer muito melhor que isto.

Vender e trazer um extremo de drible curto creativo.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
584
816
O Pepê tem muita qualidade mas não temos um plantel tão forte como já tivemos á uns bons anos atrás. Imaginem este Pepê numa equipa com Falcão, Hulk, etc, sobressaia-se muito mais. Não jogava tanto tempo como joga agora (talvez) mas iria mostrar muito mais. Não é um Luís Diaz mas é um excelente jogador. Top 5 no nosso plantel!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,270
11,984
Espero que o vendam primeiro. O galeno fez uma boa champions , ha que aproveitar porque nao vai fazer muito melhor que isto.

Vender e trazer um extremo de drible curto creativo.
Pepê e Galeno têm de ser as prioridades de venda, porque tão no ponto máximo de valorização. Tentar 30 milhões por cada e manter o Diogo a todo o custo. Veron tem de ser aposta, se fica em perfeita forma física e ganha confiança no 1x1, poderá ser de classe mundial, mas a EXTREMO. E pena perder o Francisco, tentava o Ângelo do Santos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,270
11,984
O Pepê tem muita qualidade mas não temos um plantel tão forte como já tivemos á uns bons anos atrás. Imaginem este Pepê numa equipa com Falcão, Hulk, etc, sobressaia-se muito mais. Não jogava tanto tempo como joga agora (talvez) mas iria mostrar muito mais. Não é um Luís Diaz mas é um excelente jogador. Top 5 no nosso plantel!
Top 5 não concordo...lá pra 7/8

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,270
11,984
Diogo Costa, Otávio, Uribe, Taremi. O Pepe é e sempre foi incrível mas não é o mesmo com 40 anos (apesar de ainda ser um excelente jogador). O Galeno está ela por ela (beneficia do facto de não ser colocado a extremo).
João Mário e tava pondo Pepe e Galeno à frente.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,373
46,478
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Agita o jogo,no entanto é pena que tenha de recuar para lateral,pois com liberdade ofensiva é alguém diferenciado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A quantidade de piques e merdas de passes que estes gajos tentam enerva-me um bocado.. as pessoas hoje em dia preferem complicar o que é facil.. em frente ao redes nao pode falhar a baliza. Por mim saía logo aí.. mas ainda bem que não sou eu que mando porque no 2 golo faz um passe brilhante..