Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O braga tem 62, se ganhar fica com 65.

71-65=6 pontos.

Ou se quiseres se o braga ganhar fica a 2 do FCP, como o FCP está a 4 eles ficam a 6.

Ou ainda, podes fazer a raiz quadrada de 36, multiplicar dividir por 4 depois multiplicar 2, e finalmente dividir por 1/2.
Fodasse tens razao caralho. Desde qd é q o Braga estava a dois pontos do porto! Fonix eu andei semanas a pensar q estavam so a um ponto do porto porra lolo agora fiquei todo baralhado dos cornos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A verdade é q o Braga ganhando todos os jogos tem boas hipóteses de ser campeão

• Like
Reações: danielsousa94

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Tens 1 empate de avanço do Braguilha até porque temos vantagem no confronto direto

Mas só olhamos para a frente
Se ganhamos todos, ninguém nos passa
Vamos ver se ainda passamos alguém
Pois vi agora. Nao sei pk raio de ideia andei semanas a fio a pensar q estavamos so a 1 deles sem margem de manobra. Porra entao ja podemos empatar em paços

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sinceramente não acredito que estes merdas percam mais pontos no campeonato! Isto vai dando para a gente se rir, mas a faltar 6 jornadas para o fim do campeonato não acredito. Apaf já está a preparar artilharia pesada.

Hoje a televisão paga com os nossos impostos já estava a levar a imagem desses corruptos com um programa dos fificas pelo mundo! Como é possivel não passarem os processos em que estão envolvidos e que estão a ser julgados e estejam a limpar a sua imagem com programas de merda? Não os vejo a enaltecer as nossas vitórias e os nossos adeptos espalhados por todo mundo!

Nós temos é de nos concentrar nos nossos jogos pois o segundo lugar não está garantido...

Não se iludam meus amigos, os políticos, CS e os padres não vão deixar que eles fiquem a seco 4 anos
Sinceramente não acredito que estes merdas percam mais pontos no campeonato! Isto vai dando para a gente se rir, mas a faltar 6 jornadas para o fim do campeonato não acredito. Apaf já está a preparar artilharia pesada.

Hoje a televisão paga com os nossos impostos já estava a levar a imagem desses corruptos com um programa dos fificas pelo mundo! Como é possivel não passarem os processos em que estão envolvidos e que estão a ser julgados e estejam a limpar a sua imagem com programas de merda? Não os vejo a enaltecer as nossas vitórias e os nossos adeptos espalhados por todo mundo!

Nós temos é de nos concentrar nos nossos jogos pois o segundo lugar não está garantido...

Não se iludam meus amigos, os políticos, CS e os padres não vão deixar que eles fiquem a seco 4 anos

Estou convencido que irão perder pontos até antes do jogo com Braga.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Também não podemos fazer as contas como se o Carnide fosse perder os jogos todos 😂 isso não existe

O Estoril é jogo de dificuldade mínima
O Gil é de dificuldade média que pode complicar, como o de ontem
Eu acho que o jogo em casa do Gil é mais complicado que o de ontem, o Gil tem melhor equipa que o Chaves.

• Like
Reações: mega_dragon

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Também não podemos fazer as contas como se o Carnide fosse perder os jogos todos 😂 isso não existe

O Estoril é jogo de dificuldade mínima
O Gil é de dificuldade média que pode complicar, como o de ontem
Então mas não invalida o que eu disse. Na minha opinião este Benfica poderá perfeitamente perder pontos em Barcelos ou mesmo em casa. Desde que não hajam padres, pressões e malas.

• Like
Reações: Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E este badameco? Caladinho que nem um rato quando os árbitros atropelaram os regulamentos para cavar um fosso pontual a favor do Regime. Agora que tá com o cu apertadinho já veio malhar nos árbitros e sugerir que o FC Porto controla isto tudo.

É de um oportunismo e de uma desonestidade intelectual gritante.