Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
@brazucaQuem é o herói daqui com o nick SLBFOUREVER no serorc a dar-lhes baile?
@brazucaQuem é o herói daqui com o nick SLBFOUREVER no serorc a dar-lhes baile?
" Que se foda a Liga dos campeões.Posta posta aqui mensagens dele
"Este treinador perdeu a noção do que diz,está perdido dentro e fora de campo e culpa os adeptos for falta de apoio?Que parem de fazer merda em campo e respeitem o manto sagrado que isto não é futebol,é só que pedimos.O gajo só pode estar a gozar connnosco."Posta posta aqui mensagens dele
"Posta posta aqui mensagens dele
Granda maluco
Chega?
Eu continuo a achar que o Carnide pode encomendar as faixas de campeão e reservar o marquêsO Julius Loserfield anda no zerozero com o nick jsilva77 a dar moral aos boifiquistas
"Sou portista mas para a semana vocês já estão a 7 de novo, Porto não vale nada vocês tiveram azar foram muito superiores"
PdC podia desejar ainda mais sorte para eles em MilãoEu continuo a achar que o Carnide pode encomendar as faixas de campeão e reservar o marquês
Engraçado como começaram a não ganhar um crl de um jogo depois do Serjão os elogiar loles
O Baia falou, eles tiveram um jogo em que a arbitragem nao os beneficiou e nao nos prejudicou a nos.Ora nem mais, é por essas e por outras que a nossa administração tem de ir à vida. Estiveram a dormir à sombra da bananeira enquanto os corruptos atuavam. Em vez de vir denunciar deixaram-nos minar tudo.
Ahahah muito bom
É preciso ter cuidado com os poderes do alémPdC podia desejar ainda mais sorte para eles em Milão
Deve ser tipo jogos RPG de acção.É preciso ter cuidado com os poderes do além
Tem que ser utilizado de forma criteriosa
Maravilhoso.
FODA-SE Já estou deitado e cuspi o caralho do telemóvel a rirTive de dar o meu contributo !!