Futebol Brasileiro

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,549
6,976
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
@DeepBlue @Pedro Brandão acham que o André Trindade e o Nino ainda são para a nossa carteira?

São dois jogadores que encaixavam (penso eu) de caras no nosso 11, com rendimento imediato.

• Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
@DeepBlue @Pedro Brandão acham que o André Trindade e o Nino ainda são para a nossa carteira?

São dois jogadores que encaixavam (penso eu) de caras no nosso 11, com rendimento imediato.
O Nino sim, não é um jogador muito caro. O André só se estivermos dispostos a desembolsar entre 15 a 20M no minimo. Ainda no último mercado de inverno se falou no Fulham como um dos interessados mas acredito que irão surgir mais no verão.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,544
56,008
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda não foi desta o regresso do JJ.

Sampaoli no Fla.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,483
34,493
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18

O Pedro já disse tudo.

Sobre o André Trindade, fui um grande advogado da sua contratação... o ano passado quando podia custar até uns 12 M€. Apenas acrescento que entretanto chegou à selecção principal, Danilo e João Gomes foram vendidos para a Europa por valores a rondar os 20 M€, o Flu só admite vender nessa ordem de valores e... ainda quererá ficar com %.

O 1º post em que falei nele foi aqui: https://www.fcporto.ws/forum/threads/silly-season-2022-2023.24967/post-5478669 .

Depois disso fiz bastantes posts.

Sobre o Nino, também gosto e podia ser uma contratação um pouco ao estilo do que foi o Felipe, sem querer comparar os jogadores. Aqui acredito que não seria assim tão difícil a contratação. Pela idade do jogador (26 anos) e por ter contrato apenas até fim de 2024. Está na altura de dar o salto para o futebol europeu se for essa a sua ambição, se não for agora dificilmente conseguirá encontrar lugar num clube do nível do FC Porto.

PS: No Fluminense devemos estar muito atentos ao "canivete brasileiro" que é o Alexsander (MC/MO/ME/DE/EE/SA). Muita qualidade e igual dose de potencial de evolução e valorização. Apenas mais um exemplo do que a incansável "linha de montagem" de Xerém produz ano após ano. Martinelli, Arthur, John Kenedy, Kayky Almeida, Jeftê, Isaac Lima, Matheus Reis, Kauã Elias... são outros.

Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O que joga o Fluminense do Diniz. Grande 2ª parte depois de uma primeira muito amorfa.

0-3 num terreno complicado como o do América. Se conseguirem manter os principais jogadores até ao fim do campeonato são claros candidatos ao título.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,815
4,790
O que joga o Fluminense do Diniz. Grande 2ª parte depois de uma primeira muito amorfa.

0-3 num terreno complicado como o do América. Se conseguirem manter os principais jogadores até ao fim do campeonato são claros candidatos ao título.
Pra mim vai ser entre eles e o Palmeiras. O resto está completamente perdido. Flamengo é uma casa a arder, Corinthians idem aspas.

• Like
Reações: joao e Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Pra mim vai ser entre eles e o Palmeiras. O resto está completamente perdido. Flamengo é uma casa a arder, Corinthians idem aspas.
Em condições normais, o Flamengo e o Atlético Mineiro deviam ser sérios candidatos ao título, mas o Flamengo prefere estar sempre a trocar de treinador e o Coudet no Atlético Mineiro também está muito tremido e cheio de problemas com os jogadores e a direção.

Á primeira vista Fluminense e Palmeiras parecem ser os favoritos.

• Like
Reações: joao e Mihaly Siska

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,546
38,266
52
Moimenta do Douro
Em condições normais, o Flamengo e o Atlético Mineiro deviam ser sérios candidatos ao título, mas o Flamengo prefere estar sempre a trocar de treinador e o Coudet no Atlético Mineiro também está muito tremido e cheio de problemas com os jogadores e a direção.

Á primeira vista Fluminense e Palmeiras parecem ser os favoritos.
Se o Coudet não ganha à 777 hoje não sei se continua.

• Like
Reações: Kloppeição