@DeepBlue @Pedro Brandão acham que o André Trindade e o Nino ainda são para a nossa carteira?
São dois jogadores que encaixavam (penso eu) de caras no nosso 11, com rendimento imediato.
O Pedro já disse tudo.
Sobre o
André Trindade, fui um grande advogado da sua contratação... o ano passado quando podia custar até uns 12 M€. Apenas acrescento que entretanto chegou à selecção principal, Danilo e João Gomes foram vendidos para a Europa por valores a rondar os 20 M€, o Flu só admite vender nessa ordem de valores e... ainda quererá ficar com %.
O 1º post em que falei nele foi aqui:
https://www.fcporto.ws/forum/threads/silly-season-2022-2023.24967/post-5478669 .
Depois disso fiz bastantes posts.
Sobre o
Nino, também gosto e podia ser uma contratação um pouco ao estilo do que foi o Felipe, sem querer comparar os jogadores. Aqui acredito que não seria assim tão difícil a contratação. Pela idade do jogador (26 anos) e por ter contrato apenas até fim de 2024. Está na altura de dar o salto para o futebol europeu se for essa a sua ambição, se não for agora dificilmente conseguirá encontrar lugar num clube do nível do FC Porto.
PS: No Fluminense devemos estar muito atentos ao "canivete brasileiro" que é o Alexsander (MC/MO/ME/DE/EE/SA). Muita qualidade e igual dose de potencial de evolução e valorização. Apenas mais um exemplo do que a incansável "linha de montagem" de Xerém produz ano após ano. Martinelli, Arthur, John Kenedy, Kayky Almeida, Jeftê, Isaac Lima, Matheus Reis, Kauã Elias... são outros.