Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Seria para o lugar do Foss...
Agora não entendo como uma equipa que corre o risco de perder o particionar principal continua a conseguir melhorar a equipa.
Acho que ainda não é garantido que a JUMBO saia de patrocinador, e mesmo que saia facilmente devem arranjar outro/outros para substituir.
Além que, eles têm 3 dos 6 melhores ciclistas do mundo e os seus salários estão bem longe dos melhores do pelotão... Assim, conseguem ter mais dinheiro para ir reforçando o resto da equipa.

R

Rm95

Guest
Acho que ainda não é garantido que a JUMBO saia de patrocinador, e mesmo que saia facilmente devem arranjar outro/outros para substituir.
Além que, eles têm 3 dos 6 melhores ciclistas do mundo e os seus salários estão bem longe dos melhores do pelotão... Assim, conseguem ter mais dinheiro para ir reforçando o resto da equipa.
Mas será interessante o dossier Vingegaard. Ainda nao renovaram com ele. So tem contrato ate 2024. Nao me admirava que uma ineos perdesse a cabeça.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Isso é outra coisa que não sei como conseguem.
Roglič, Vingegaard e WVA deviam ganhar mais do que grande parte do resto do pelotao.

• Like
Reações: Rui Alves
R

Rm95

Guest
Está é a lista mais recente (Agosto 2022)

Sendo 3 dos melhores do mundo na atualidade deviam receber bem mais do que o que recebem.
O salário do chris froome é menor, ja desmentiram.

O vingegaard vamos ver quanto vai ganhar quando renovar ou for para outra equipa. Mas tou a estranhar tanto tempo a demorarem a renovar com ele.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Mader pode estar a caminho da TUDOR. (Faz sentido sendo ele suíço e a equipa precisa de alguém capaz de fazer TOP10's nas provas duras que vão participar.)
Molano vai renovar por vários anos com a UAE. (Faz sentido, cresceu muito na equipa e não parece que vá se chatear se não for as GV)

• Like
Reações: Rui Alves