Creio que eles têm naturalmente muitos interessados para patrocinadores principais, por isso devem ter algumas garantias.Seria para o lugar do Foss...
Agora não entendo como uma equipa que corre o risco de perder o particionar principal continua a conseguir melhorar a equipa.
Acho que ainda não é garantido que a JUMBO saia de patrocinador, e mesmo que saia facilmente devem arranjar outro/outros para substituir.Seria para o lugar do Foss...
Agora não entendo como uma equipa que corre o risco de perder o particionar principal continua a conseguir melhorar a equipa.
Mas será interessante o dossier Vingegaard. Ainda nao renovaram com ele. So tem contrato ate 2024. Nao me admirava que uma ineos perdesse a cabeça.Acho que ainda não é garantido que a JUMBO saia de patrocinador, e mesmo que saia facilmente devem arranjar outro/outros para substituir.
Além que, eles têm 3 dos 6 melhores ciclistas do mundo e os seus salários estão bem longe dos melhores do pelotão... Assim, conseguem ter mais dinheiro para ir reforçando o resto da equipa.
Alguém que pague o mesmo que a JUMBO ou mais ? Penso que eles irão quer manter a equipa como holandesa.Creio que eles têm naturalmente muitos interessados para patrocinadores principais, por isso devem ter algumas garantias.
Isso é outra coisa que não sei como conseguem.Acho que ainda não é garantido que a JUMBO saia de patrocinador, e mesmo que saia facilmente devem arranjar outro/outros para substituir.
Além que, eles têm 3 dos 6 melhores ciclistas do mundo e os seus salários estão bem longe dos melhores do pelotão... Assim, conseguem ter mais dinheiro para ir reforçando o resto da equipa.
No PCM acontece muitas vezes.Mas será interessante o dossier Vingegaard. Ainda nao renovaram com ele. So tem contrato ate 2024. Nao me admirava que uma ineos perdesse a cabeça.
É a melhor equipa do mundo. Dificilmente nao terão interessados a pagarem bem.Alguém que pague o mesmo que a JUMBO ou mais ? Penso que eles irão quer manter a equipa como holandesa.
O roglic e o WVA sao dos mais bem pagos do pelotão. Ganham cerca de 2 M.Isso é outra coisa que não sei como conseguem.
Roglič, Vingegaard e WVA deviam ganhar mais do que grande parte do resto do pelotao.
Pogačar e Froome ganham 6M.O roglic e o WVA sao dos mais bem pagos do pelotão. Ganham cerca de 2 M.
O vingegaard e que so ganha 500 mil euros.
Está é a lista mais recente (Agosto 2022)Pogačar e Froome ganham 6M.
Quem se segue na lista ?
Mas para o que fazem e olhando ao salário do Pogačar deviam ganhar 5M![]()
PogačarEstá é a lista mais recente (Agosto 2022)
![]()
Sendo 3 dos melhores do mundo na atualidade deviam receber bem mais do que o que recebem.
O salário do chris froome é menor, ja desmentiram.Está é a lista mais recente (Agosto 2022)
![]()
Sendo 3 dos melhores do mundo na atualidade deviam receber bem mais do que o que recebem.
Secalhar a INEOS já fechou o seu líder para 2025 e ninguém sabe.O salário do chris froome é menor, ja desmentiram.
O vingegaard vamos ver quanto vai ganhar quando renovar ou for para outra equipa. Mas tou a estranhar tanto tempo a demorarem a renovar com ele.
Contratarem o Vingegaard era a oportunidade de ouro deles.Secalhar a INEOS já fechou o seu líder para 2025 e ninguém sabe.
Porque ? Na INEOS teria na mesma uma super equipa para ele, secalhar até conseguem apresentar uma equipa melhor.Contratarem o Vingegaard era a oportunidade de ouro deles.
Mas o Vingegaard se for esperto e tiver uma proposta decente, mantem-se na jumbo.
Atualmente a melhor equipa a potenciar um ciclista é a jumbo. Têm sem duvida o melhor staff.Porque ? Na INEOS teria na mesma uma super equipa para ele, secalhar até conseguem apresentar uma equipa melhor.