Guerra Rússia - Ucrânia

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,278
26,759
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os russos disseram que havia afundado devido ao mau tempo?
Lol, desconhecia isso.

Ainda há dias o Gouveia e Melo a dizer que os nossos navios da marinha são de guerra e resistentes, mesmo não estando a 100%. E afinal os navios de guerra dos russos afundam com um bocado de chuva.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,474
1,141
Os russos disseram que havia afundado devido ao mau tempo?
Lol, desconhecia isso.

Ainda há dias o Gouveia e Melo a dizer que os nossos navios da marinha são de guerra e resistentes, mesmo não estando a 100%. E afinal os navios de guerra dos russos afundam com um bocado de chuva.
É por isso que os nossos marinheiros não quiserem ir acompanhar o navio russo ao lado da Madeira...estava mau tempo e pensaram...vai afundar-se sozinho...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,112
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sinceramente se a China invadir Taiwan e os USA responderem, nao me parece que a nacionalizacao da EDP seja grande problema 😂😂.

O problema nem seria o mundo em cuecas ou nao. O problema seria se haveria mundo. Claramente esta transicao de mundo unipolar a um modelo multipolar nao vai ser facil, estamos a jogar com coisas muito serias e espero q o bom senso e os valores humanistas prevaleca.

Na minha opiniao e impossivel ignorar o enorme desenvolvimiento q a China teve a nivel tecnologico. As portas q estao sistemáticamente a abrir em Africa, America do Sul a Belt and road innitiative, e talvez o mais importante o potencial fim da dominancia do dollar e a emergencia do Huan. Como vai ser tudo isto digerido, tambem pelo atual poder estabelecido…nao sei… como vai a China integrar valores humanistas universais que passem a atual autocracia tambem e uma incognita.

no meio de tudo isto: peace and love please🙏🏼
Levas o prémio discurso " Miss Mundo Portal dos Dragões 2023 " amigo!

Então aquela parte de incutir valores humanistas na China... até nos americanos é difícil, o que fará nos chineses.

😁

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,491
1,618
Levas o prémio discurso " Miss Mundo Portal dos Dragões 2023 " amigo!

Então aquela parte de incutir valores humanistas na China... até nos americanos é difícil, o que fará nos chineses.

😁
Pois muito granto entao..😂😂.

sei tambem q o premio “Mr. Macho Mundo” portal dos dragoes esta bem entregue. O q preocupa mais e quem leva o premio entre o Putin, o Biden e o Xi. E se havera mundo para haver premio

• Love
Reações: Vieira_Amares

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,590
28,779
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

21 aninhos ...

Na prisão vai poder "revelar" tudo e mais alguma coisa ...

Vão "explorar" bem a informação toda ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Vai aparecer un dia suicidado numa ala qualqurr sem câmaras..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,338
Sinto-me algo envergonhado.

Por este, pelos Merdinas colaboracionistas do Putin, pelos Agostinhovs e Guerreirolas etc.

Acho que nos devemos preparar para o pior.
Os sistemas ditatoriais estão perdidos da cabeça .

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,238
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Custa-me acreditar que um jovem de 21 anos com um rank baixo naquele ramo militar dos USA conseguisse sacar para fora documentos daqueles.

História muito mal contada.

• Like
Reações: Dagerman
C

Campeões de Tudo

Guest
Custa-me acreditar que um jovem de 21 anos com um rank baixo naquele ramo militar dos USA conseguisse sacar para fora documentos daqueles.

História muito mal contada.
Tudo encenado, que conveniente, até o helicóptero estava a sobrevoar a casa do miúdo na altura da detenção.

• Like
Reações: Dagerman