Os russos disseram que havia afundado devido ao mau tempo?Há 1 ano:
É por isso que os nossos marinheiros não quiserem ir acompanhar o navio russo ao lado da Madeira...estava mau tempo e pensaram...vai afundar-se sozinho...Os russos disseram que havia afundado devido ao mau tempo?
Lol, desconhecia isso.
Ainda há dias o Gouveia e Melo a dizer que os nossos navios da marinha são de guerra e resistentes, mesmo não estando a 100%. E afinal os navios de guerra dos russos afundam com um bocado de chuva.
Levas o prémio discurso " Miss Mundo Portal dos Dragões 2023 " amigo!Sinceramente se a China invadir Taiwan e os USA responderem, nao me parece que a nacionalizacao da EDP seja grande problema .
O problema nem seria o mundo em cuecas ou nao. O problema seria se haveria mundo. Claramente esta transicao de mundo unipolar a um modelo multipolar nao vai ser facil, estamos a jogar com coisas muito serias e espero q o bom senso e os valores humanistas prevaleca.
Na minha opiniao e impossivel ignorar o enorme desenvolvimiento q a China teve a nivel tecnologico. As portas q estao sistemáticamente a abrir em Africa, America do Sul a Belt and road innitiative, e talvez o mais importante o potencial fim da dominancia do dollar e a emergencia do Huan. Como vai ser tudo isto digerido, tambem pelo atual poder estabelecido…nao sei… como vai a China integrar valores humanistas universais que passem a atual autocracia tambem e uma incognita.
no meio de tudo isto: peace and love please
Os USA descobriram que o Guterres é um conas, 30 anos depois dos portugueses.Fugas sugerem que EUA consideram Guterres "condescendente" com a Rússia
Jack Teixeira....
21 aninhos ...
Na prisão vai poder "revelar" tudo e mais alguma coisa ...
Vão "explorar" bem a informação toda ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pois muito granto entao...Levas o prémio discurso " Miss Mundo Portal dos Dragões 2023 " amigo!
Então aquela parte de incutir valores humanistas na China... até nos americanos é difícil, o que fará nos chineses.
Decerteza que é jack? Nao era jaco teixeira?Jack Teixeira....
Acho muito bem comparar três ditad....espera lá há qualquer coisa que não bate certo.quem leva o premio entre o Putin, o Biden e o Xi. E
Acho muito bem comparar três ditad....espera lá há qualquer coisa que não bate certo.
[/QUOTE
nao queria de todo fazer uma comparacao entre tipo de regim, democratico ou nao. Era mesmo sobre quem quer mandar no mundo, e ate que ponto estarao abertos a uma visao multipolar
Neto de portugueses.Jack Teixeira....
Vai aparecer un dia suicidado numa ala qualqurr sem câmaras..
21 aninhos ...
Na prisão vai poder "revelar" tudo e mais alguma coisa ...
Vão "explorar" bem a informação toda ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sinto-me algo envergonhado.Neto de portugueses.
Sinto-me algo envergonhado.
Por este, pelos Merdinas colaboracionistas do Putin, pelos Agostinhovs e Guerreirolas etc.
Tudo encenado, que conveniente, até o helicóptero estava a sobrevoar a casa do miúdo na altura da detenção.Custa-me acreditar que um jovem de 21 anos com um rank baixo naquele ramo militar dos USA conseguisse sacar para fora documentos daqueles.
História muito mal contada.
A partir do momento em q o Times disse o nome do rapaz…Tudo encenado, que conveniente, até o helicóptero estava a sobrevoar a casa do miúdo na altura da detenção.