Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Já depois de aqui ter colocado os números do Taremi enquanto jogador do FCPorto, no final da época, importa gerir as coisas desta forma no meu entender ...

- Renovação e manutenção no plantel como peça fundamental, pois os números de golos e assistências que tem tido dão-lhe esse estatuto. Já para não falar a forma como colectivamente ajuda a equipa no seu jogo.

- Análise profunda sobre a questão física do Evanilson. É possível confiar ou iremos ter novamente uma próxima época cheia de lesões e ausências ?

- Manutenção do Loader como opção clara

- Substituição do Tony. Certamente quererá jogar mais (perfeitamente legítimo) e nós poderíamos aproveitar para trazer outro tipo de avançado. Alguém mais técnico, mais finalizador que serviria como opção a Evanilson e mesmo ao próprio Taremi ...

Caso não renove, que se venda. Mas duvido que por aquilo que conseguimos pagar, seja possível a aquisição de um avançado que garanta os números do Taremi. Pelo menos no imediato.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O nosso MO nunca foi substituir um craque por outro jogador que, NO IMEDIATO, garanta o mesmo rendimento...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O buraco não é inevitável se se alterar alguma coisa. Se mantiverem a política, dificilmente será evitável.

Quanto a um modelo sem dependência de MV, será viável? Resistiriamos a um redimensionamento tão significativo? Duvido muito.

Que outras questões nunca se colocam?
Com inteligência, se calhar esse redimensionamento não é assim tão significativo.

Se o problema é a política, que se ataque a política. É mesmo isso que penso.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,838
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto muito do Taremi mas a história do nosso clube fez se a vender este tipo de jogadores e a agradecer lhes por tudo o que fizeram no clube para dar espaços a outros que estou na sombra à espera de explodir (Namaso diz olá)

Não vamos desaparecer por vender o Mehdi

Longe disso

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Taremi já disse e deu sinais que quer experimentar um dos campeonatos dentro do big 5.

Renovar está fora de questão penso eu.

Ou sai neste verão ou no próximo estamos a "chorar" porque saiu a custo zero.

Se queremos fazer algum dinheiro com ele tem que ser já.
Para sair neste verão é preciso que a proposta agrade tanto ao jogador, como ao clube. Eu referi esse ponto.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Com inteligência, se calhar esse redimensionamento não é assim tão significativo.

Se o problema é a política, que se ataque a política. É mesmo isso que penso.
Quando se questiona a recontratação do Marcano, a manutenção de jogadores até ao final do contrato ou os valores da renovação do Otávio, por exemplo, é isso mesmo que se está a fazer. Questionar a política seguida.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro… a questão é sempre… que valor? E também que custo?
É preciso fazer as contas
O rendimento desportivo do jogador também vale muito dinheiro

Eu começava a falar com clubes a partir dos 20 milhões e acho que o Mehdi vale esse valor
E espero que, a ser vendido, seja para um grande clube de um grande campeonato, e acho que tem lugar no plantel de quase todos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
É preciso fazer as contas
O rendimento desportivo do jogador também vale muito dinheiro

Eu começava a falar com clubes a partir dos 20 milhões e acho que o Mehdi vale esse valor
E espero que, a ser vendido, seja para um grande clube de um grande campeonato, e acho que tem lugar no plantel de quase todos
Quantos milhões vale uma época de rendimento desportivo?

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quantos milhões vale uma época de rendimento desportivo?
Se fizer outra igual na champions, vale muito dinheiro...

Mas é difícil quantificar
Não se pode meter um número certo nos golos, nas assistências, nas vitórias, nos títulos, na valorização dos colegas por jogarem com o Taremi

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
Eu só meto a continuidade em cima da mesa com renovação atrelada

Sem renovar, nem vale a pena conversar muito
20 kilos e podia ir para o lugar do Firmino
Firmino? Com a política de transferência do Liverpool?

Aliás nenhum clube inglês vai pagar 20 milhões por um jogador do campeonato português, com 31 anos.

No máximo poderá ir para Itália, mas estou em crer que vai acabar num Al qualquer coisa.

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Firmino? Com a política de transferência do Liverpool?

Aliás nenhum clube inglês vai pagar 20 milhões por um jogador do campeonato português, com 31 anos.

No máximo poderá ir para Itália, mas estou em crer que vai acabar num Al qualquer coisa.
Que política? A de abdicar de mercados no meio campo para andar atrás do Jude e agora desistir dele em Abril?

E os clubes ingleses também são burrinhos
É que tirando o City, o Taremi tem lugar nos planteis todos
E 20 milhões é de borla para eles para um jogador em que tiram rendimento mais 3 ou 4 anos

Mas preferem espetar 80's e 90's em jogadores que passado 1 ano já não gostam porque não rendem logo e procuram logo o novo menino 80 e 90 milhões para o ciclo se repetir

Última edição:

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
Que política? A de abdicar de mercados no meio campo para andar atrás do Jude e agora desistir dele em Abril?

E os clubes ingleses também são burrinhos
É que tirando o City, o Taremi tem lugar nos planteis todos
E 20 milhões é de borla para eles para um jogador em que tiram rendimento mais 3 ou 4 anos
A política que tinham até certo tempo atrás de não comprar jogadores acima de certa idade.

Para que andar a perder tempo com um jogador que vai rebentar com grande parte do orçamento que devem ter para reforçar a equipa? O Bellingham deve ir para ou ao Chelsea/City/Real ou PSG todos os outros não vão pagar o preço que devem pedir por ele.

Podia até ter lugar no plantel do Arsenal/United/Tottenham até e melhor que os avançados do Chelsea, mas Taremi vai fazer 31 anos.

Nao faz sentido um clube de topo comprar um avançado de 31 anos por 20 milhões a nao ser que esse avançado seja calibre Lewandowski.

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A política que tinham até certo tempo atrás de não comprar jogadores acima de certa idade.

Para que andar a perder tempo com um jogador que vai rebentar com grande parte do orçamento que devem ter para reforçar a equipa? O Bellingham deve ir para ou ao Chelsea/City/Real ou PSG todos os outros não vão pagar o preço que devem pedir por ele.

Podia até ter lugar no plantel do Arsenal/United/Tottenham até e melhor que os avançados do Chelsea, mas Taremi vai fazer 31 anos.

Nao faz sentido um clube de topo comprar um avançado de 31 anos por 20 milhões a nao ser que esse avançado seja calibre Lewandowski.
Faz mais sentido dar 90, não gostar do jogador, dar 70 por outro, depois 50 e passado 3 anos continuar sem jogador nenhum de jeito

Isso dos jogadores e das idades também tem muito que se lhe diga para clubes desse nível que não precisam de vender
O United gasta, gasta, gasta e o único gajo de topo que comprou foi o Casemiro que para alguns já devia de andar de cadeira de rodas por ser grande idoso

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
Faz mais sentido dar 90, não gostar do jogador, dar 70 por outro, depois 50 e passado 3 anos continuar sem jogador nenhum de jeito

Isso dos jogadores e das idades também tem muito que se lhe diga para clubes desse nível que não precisam de vender
O United gasta, gasta, gasta e o único gajo de topo que comprou foi o Casemiro que para alguns já devia de andar de cadeira de rodas por ser grande idoso
Mano Casemiro e um dos melhores médios defensivos do mundo.

Taremi é bom mas está longe de ser um dos melhores na posição que ocupa.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e vale

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O nosso MO nunca foi substituir um craque por outro jogador que, NO IMEDIATO, garanta o mesmo rendimento...
Bem sei que sempre assim foi. A questão é que com o decréscimo acentuado de qualidade no atual plantel, não nos podemos dar ao luxo de vender Taremi por meia dúzia de trocos e depois não ter a capacidade de o substituir e ao que ele nos dá (golos e assistências) condignamente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mano Casemiro e um dos melhores médios defensivos do mundo.

Taremi é bom mas está longe de ser um dos melhores na posição que ocupa.
Por isso é que um foi por 70 milhões e este estamos a falar de menos de um terço do preço

O Taremi por 20 milhões é grande negócio para qualquer clube que não precise de vender jogadores para sobreviver, como os ingleses
Mas é como disse, eles preferem espetar 40 num Scamacca e ele fazer 3 golos no campeonato, são opções

• Like
Reações: Gatão1983