Já vi este filme várias vezes. Nunca aprendemloles
Última edição:
Já vi este filme várias vezes. Nunca aprendemloles
Não. É extremamente dificil de adivinhar.
Querem apostar na jornada em que vai sair o castigo?
Eu se tivesse a Scarlett Johansson todos os dias deitada na minha cama não duvidava de mim próprio.Tudo errado.
O benfica tem de ser derretido na moral e não no físico.
Deviam era já ter a eliminatória perdida. Acordar hoje sem esperança nenhuma e ir a Chaves a pensar que o sonho de Istambul não passa disso: dum sonho.
O que precisamos neste momento é dum benfica a duvidar de si próprio. A pensar se o campeonato está ganho ou não. A pôr em causa toda a época.
É isso que os pode fazer perder pontos. Não é se estão mais ou menos cansados. É a moral (a falta dela) que os pode fazer abanar em Chaves e no restos dos jogos que lhe faltam.
Sou sincero. Prefiro que eles tenham 90% de hipóteses de serem campeões e 0% de hipótese de chegarem a uma final da champs, do que terem 70% de hipótese de serem campeões e 25% de chegaram à final . Tive pena foi que o Inter não tivesse marcado o terceiro e o quarto .Tive pena que o Inter tivesse marado o segundo. Era preferível que entrassem no jogo em Chaves a pensar no jogo em Milão. Assim vão-se focar no campeonato.
Já agora o cromo do Florentino não sabe que o Inter não é o Milan? Alguém lhe devia explicar para não fazer figuras tristes na TV...
Obvio. Estes liricos do campeonato, como se neste país fosse possivel o benfica perder este. Campeonato parece q nao conhecem o país q vivem. Foi pena o 3-0Sou sincero. Prefiro que eles tenham 90% de hipóteses de serem campeões e 0% de hipótese de chegarem a uma final da champs, do que terem 70% de hipótese de serem campeões e 25% de chegaram à final . Tive pena foi que o Inter não tivesse marcado o terceiro e o quarto .
Uma escorregadela em Chaves era meio caminho andado para irem por aí abaixo. Mas é difícil, o Chaves defende mal e eles têm muito bons pontas-de-lança que lhes desbloqueiam os jogos apertados, aka padres.
7 pontos e estao todos borrados.
Estão com flashbacks do Lage 2020 e do JJ 2013.7 pontos e estao todos borrados.
Eles em 2020 perderam 10 pontos em 5 jogos, mas desta vez acho mais dificil que aconteça.Estão com flashbacks do Lage 2020 e do JJ 2013.
Gostava tanto de ver a saloiada a espetar-se.
Eu às vezes ainda fico a pensar se não estarei no meio de uma experiência social.
E salta Ody allezO gordo aos berros, o tolinho que pensa ser cantor e agora este cromo.
Isto é cada um melhor que o outro.
Se deixam pontos, ou até idealmente perderem, minha nossa. Até muitos que iam ficar confortáveis no sofá vão a correr para o Dragão. Entramos muito mais motivados, logicamente, e até com aquela fome de não só vencer, mas golear.Concordo contigo mas o meu ponto ia mais no sentido da variação de humor das equipas consoante o resultado do adversário.
Neste momento, o Porto está moralizado. Vem duma vitória na luz e o benfica levou no pêlo na Champions.
Se no sábado entrarmos em campo sabendo que os merdas deixaram pontos em chaves vamos encarar o jogo duma maneira completamente diferente caso eles tenham ganho lá.
Ou seja, as exibições/resultados do Porto vão depender muito daquilo que o benfica fizer.
Não sei se me fiz entender.