Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
11 de Abril de 2023, 21:39

Tenho pena da malta que comprou bilhetes para Istambul.

Neste momento nem bilhete para o marquês eu arriscava a comprar.

Está uma equipa em depressão autentica.

11 de Abril de 2023, 21:39

Fomos transformados numa empresa de animação de festas.

Renovar com o treinador e depois a derrocada.

"Vamos à final"

"Quero o Porto nos quartos"

"Reservado Reservado"

Sporting Lisboa e Benfica.

Clube de falhados

Tínhamos tudo a favor mas é mais giro ser Sporting pelos vistos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,808
44
Lisboa
o pinheiro é um dos que andava nos emails dos orcs...
e no fb? quem escrevia lá rumo ao 38? é tao bonito os ver sofrer?
era este também ou foi outro?

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Renovem mais 2 anos e dêem mais 15 dias de férias aos coitados...Kelvin vai ser um fiasco depois de ver 10 pontos perdidos e suínos campeões

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

11 de Abril de 2023, 21:42

Ainda há atrasados mentais que andam ali aos risinhos para a câmera e a tirar selfies, clube de mansos do caralho.
Grandes pesquisas dá para rir😆😆😆 nem me dou ao trabalho de ir a esse fórum aquilo dá me nervos. Ao dos lagartos ainda vou para medir como estão as tendências pro ou anti regime. E actualmente o fórum dos lagartos está com índices anti lampiões simpáticos.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Grandes pesquisas dá para rir😆😆😆 nem me dou ao trabalho de ir a esse fórum aquilo dá me nervos. Ao dos lagartos ainda vou para medir como estão as tendências pro ou anti regime. E actualmente o fórum dos lagartos está com índices anti lampiões simpáticos.
Tenho mascaras a mais

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Vitor Tinto está muito exaltado na cmtv

Calma babe
O Pinheiro trata do resto
A ERC nunca deveria permitir carteira profissional jornalista a tipos como este. Ele é um entertainer, não é um jornalista não age como tal e viola normas atrás de normas!
A ERC entidade corrupta captada por futebol euros bacocos, que não sabem o que é ética e valores do jornalismo!

Ou são comentadores ou são jornalistas, quando querem ser as duas coisas são vacas putanheir*** e vendidas!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Está com um desiquilíbrio emocional irreconhecível.
Sabemos que aquilo é tudo montado mas o senhor está a sair do guião
Pena que não exista regulação, estamos numa época de vida selvagem na comunicação social, de seres rastejantes imundos e ansiosos por caminhar na imundice.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Pena que não exista regulação, estamos numa época de vida selvagem na comunicação social, de seres rastejantes imundos e ansiosos por caminhar na imundice.
O FCPorto tem de resgatar poder na comunicação social. Um clube com milhões de adeptos líder nas redes sociais e o clube com mais categoria internacional em Portugal não pode estar refém desta ditadura e canalhice na CS.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,629
2,465
Este é um dos nossos grandes problemas, a falta de agressividade na comunicação, esta semana devia ser uma semana de pressão no padre, por tudo de mau que já fez para favorecer o clube querido dele e para não entrar em campo com sentimento de impunidade.
Neste momento mais do que os roubos com que somos presenteados, o que revolta e me consome por dentro é ver esta realidade, os corruptos no andor e nós calados, inertes e sem qualquer reação.
Era de estrondosa importância começar logo por atacar a arbitragem de sexta.
Na CI dizer, que jogamos bem, fomos melhores, merecemos ganhar e... desmascarar o FDP do Godinho enumerando os erros nesse jogo e associando esse FDP às expulsões ridículas e vergonhas do Danilo e do Diaz, para falar apenas nestes lances.
Mostrar que esse cabrão tem um desígnio de nos prejudicar.
Isto também ganha campeonatos e se o fizessemos estou convencido que estaríamos mais perto de ser campeões.
Mas não, comemos e calamos... Isto nunca perdoarei ao presidente.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O FCPorto tem de resgatar poder na comunicação social. Um clube com milhões de adeptos líder nas redes sociais e o clube com mais categoria internacional em Portugal não pode estar refém desta ditadura e canalhice na CS.
Sou existindo órgãos de comunicação social sedeados no Porto . Em Lisboa são imediatamente contaminados pelo vírus e bactéria lixoboeta.

• Like
Reações: PortoEternoImortal