Vou ao serorc este ano nao tenho ido muitas vezes infelizmente. Ainda tenho aqui umas mascaras da pandomia
Grandes pesquisas dá para rirRenovem mais 2 anos e dêem mais 15 dias de férias aos coitados...Kelvin vai ser um fiasco depois de ver 10 pontos perdidos e suínos campeões
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
11 de Abril de 2023, 21:42
Ainda há atrasados mentais que andam ali aos risinhos para a câmera e a tirar selfies, clube de mansos do caralho.
Tenho mascaras a maisGrandes pesquisas dá para rirnem me dou ao trabalho de ir a esse fórum aquilo dá me nervos. Ao dos lagartos ainda vou para medir como estão as tendências pro ou anti regime. E actualmente o fórum dos lagartos está com índices anti lampiões simpáticos.
Está com um desiquilíbrio emocional irreconhecível.O Vitor Tinto está muito exaltado na cmtv
Calma babe
O Pinheiro trata do resto
A ERC nunca deveria permitir carteira profissional jornalista a tipos como este. Ele é um entertainer, não é um jornalista não age como tal e viola normas atrás de normas!O Vitor Tinto está muito exaltado na cmtv
Calma babe
O Pinheiro trata do resto
Pena que não exista regulação, estamos numa época de vida selvagem na comunicação social, de seres rastejantes imundos e ansiosos por caminhar na imundice.Está com um desiquilíbrio emocional irreconhecível.
Sabemos que aquilo é tudo montado mas o senhor está a sair do guião
O FCPorto tem de resgatar poder na comunicação social. Um clube com milhões de adeptos líder nas redes sociais e o clube com mais categoria internacional em Portugal não pode estar refém desta ditadura e canalhice na CS.Pena que não exista regulação, estamos numa época de vida selvagem na comunicação social, de seres rastejantes imundos e ansiosos por caminhar na imundice.
Neste momento mais do que os roubos com que somos presenteados, o que revolta e me consome por dentro é ver esta realidade, os corruptos no andor e nós calados, inertes e sem qualquer reação.Este é um dos nossos grandes problemas, a falta de agressividade na comunicação, esta semana devia ser uma semana de pressão no padre, por tudo de mau que já fez para favorecer o clube querido dele e para não entrar em campo com sentimento de impunidade.
Sou existindo órgãos de comunicação social sedeados no Porto . Em Lisboa são imediatamente contaminados pelo vírus e bactéria lixoboeta.O FCPorto tem de resgatar poder na comunicação social. Um clube com milhões de adeptos líder nas redes sociais e o clube com mais categoria internacional em Portugal não pode estar refém desta ditadura e canalhice na CS.