Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,852
2,412
34
Lisboa
bem, não estava nada à espera do resultado de ontem, continuo a achar que o Inter é uma equipa banal, mas ontem teve sempre mais próximo de marcar que o venfique, apesar de 2 ou 3 boas oportunidades dos burmelhos. Começa a aquecer as coisas para os lados de carnide.
Não me acredito que percam pontos em Chaves, e mesmo perdendo continuo a achar que vão ser campeões. Mas era tão lindo, iam começar a tremer que nem varas verdes. Alias, com 7 pontos de avanço já estão a tremer como varas verdes. Perdendo pontos em chave podia ser fatal para a confiança da equipa e acho que abria definitivamente o campeonato até ao fim, ganhando acho que ganham a almofada e o conforto suficiente para garantirem o campeonato com maior ou menor dificuldade. Perdendo pontos, é como digo, continuo a achar que o vão ganhar, mas com muita dificuldade.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,522
12,808
Graças ao roubo no Salão, eles ainda podem perder um jogo e empatar dois.
Não fosse isso e teríamos vantagem e eles estariam bem mais apertados.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Txi, onde isso já vai...
Não são?
Os italianos a defender são f0didos , sempre foram , são equipas de marcar um golo e ficar na retranca á espera da opurtunidadr para contra atacar.
O Porto dominou sempre o inter mas no segundo jogo só no fim é que teve aquela chance tripla na mesma jogada , de resto , niente.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,767
5,329
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim, estão à frente nos GM-GS mas se perderem pontos em 3 jogos, são 3 jogos que não ajudam ao rácio e nós temos, naturalmente, vamos emagrecer isso isso.

Mas também acho que, se perderem 1 jogo e empatarem 2, creio que não ficam por aí.

• Like
Reações: Gatão1983

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não são?
Os italianos a defender são f0didos , sempre foram , são equipas de marcar um golo e ficar na retranca á espera da opurtunidadr para contra atacar.
O Porto dominou sempre o inter mas no segundo jogo só no fim é que teve aquela chance tripla na mesma jogada , de resto , niente.
As equipas italianas de topo há muito que deixaram o famoso catenaccio.
Acredito que não tenha saído completamente do ADN do treinador italiano mas essa postura ultra defensiva que os caracterizava acho que já não existe.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,852
2,412
34
Lisboa
Não, não temos infelizmente. Os golos fora deixaram de contar.
Não temos não... esta semana veio isso n'ojogo! Acabou isso! Agora é diferença de GM-GS e eles estão à frente!
então pronto, é começar já por dar 10-0 ao Santa Clara este fim de semana. confesso que também já estou farto de ver jogos de merda ganhos por 1-0.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,673
5,966
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
se eles perderem um jogo e empataram 2, ficamos à frente, temos vantagem no confronto direto
Já não temos (a primeira regra é o confronto direto mas dá empate 2-2).

Seja como for, e olhando ao calendário, é perfeitamente possível recuperarmos a diferença que temos em GM-GS. Temos é de entrar com a mesma raça de 6f em todos os jogos e nenhum ser dado como fechado antes do apito do árbitro.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já não temos (a primeira regra é o confronto direto mas dá empate 2-2).

Seja como for, e olhando ao calendário, é perfeitamente possível recuperarmos a diferença que temos em GM-GS. Temos é de entrar com a mesma raça de 6f em todos os jogos e nenhum ser dado como fechado antes do apito do árbitro.
São 12 golos. Não é fácil!
É preciso ter 3/4 goleadas para equilibrar a coisa.
Mas acho que isso nem é assunto porque das duas uma: ou o benfica não perde os 7 pontos ou se perder os 7 acabará por perder mais.

Em qualquer das situações, os golos não interessam para nada.