Muito tentado em apostar no pênalti do João Mário frente ao Chaves
O Inter borrou-se todo contra nós. Tiveram a leitada toda na expulsão do Otávio e depois aqueles lances finais no Dragão... Faltou-nos um pouco de sorte.Aqui alguns diziam que o FC Porto foi uma vergonha contra o Inter, que não quis ganhar e que o Carnide ia amassar este Inter miserável.
Dos melhores vídeos do ano. Já vi umas 7 vezes e tem sempre piadaSó eu que ainda não consegui parar de rir com o grunho lampião a sair do estádio aos berros?![]()
![]()
![]()
Estes gajos dão os melhores memes da internet de tão acéfalos que são.
Sejamos honestos. Nós fomos lá e nfiamos-lhes 4 (com os dois penaltizitos da ordem, podiam ter sido 6), por isso terem perdido com a equipa que nos arrumou, só por 2, não me parece que tenha sido u mau resultado.É uma pena não terem calhado com o City. Levavam 6 ou 7.
A minha filha que ainda percebe pouco de futebol mas está a ficar fanática diz que para ela ganhamos 4-1Sejamos honestos. Nós fomos lá e nfiamos-lhes 4 (com os dois penaltizitos da ordem, podiam ter sido 6), por isso terem perdido com a equipa que nos arrumou, só por 2, não me parece que tenha sido u mau resultado.
Xaimite em 1 semana passou de Deus para FraudePena não terem renovado o contrato do esmite mais cedo
Sim é verdade, ver alguns jogadores a titlares do FCP, percebe-se a frustação dos nossos adepos.Enfim..
Tanto que se bateu aqui no nosso plantel e no super plantel destes rabolhos
O nosso plantel continua a não ser grande coisa mas o destes gajos.. Joões Neves, Tungsténios e Choladrups no banco, Gilbertos Chiquinhos e Moratos no 11..
Simplesmente lindo
tanta coisa, jovem...perdem todos os jogos até ao final e tá feito. muito mais simples assim.Vão ganhar em Chaves pela margem mínima com um golo de penalti do João Mário. Vão festejar no final do jogo como se tivessem sido campeões.
Depois vão a Milão e perdem novamente. Recebem o Estoril e empatam. Perdem fora com o Gil. Empatam com o Braga e ficaremos em igualdade pontual com o Regime a ter que ir a Portimão e a Alvalade nas jornadas seguintes.
Eh pah ironia e gozo tudo bem mas há limites. Torcer pelo boifica nem nos piores pesadelos que um gajo tem com 40º de febre...Como bom português, vou torcer pela vitória do Carnide em Chaves. Uma derrota iria desmoraliza-los por completo e isso seria fatal em Milão. Espero que ganhem em Chaves e se galvanizem para dar a volta à eliminatória em Milão.
Precisamos de pontos no ranking.
Força Portugal.