Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Gabo-vos a vossa esperança mas acho que na Terça-feira, mesmo com a ausência confirmada do Bah e do Otamerd# e a dúvida Grimaldo, que a jogar em casa e diante de um Inter repleto de problemas e que nos últimos dez jogos tem nada mais nada menos que 3 vitórias , 4 derrotas e 3 empates, a vitória será mais ou menos garantida. Não direi que ditará a eliminatória porque, porque ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,558
21,399
A atitude e falta de noção de um jogador titular do clube do Milhafre (Xiquinho) depois de ser derrotado em casa pelo seu principal rival:
"Orgulho por atingir a marca dos 100 jogos com o Manto Sagrado!"
...
Aqui seria dispensado por tal infâmia por não representar os valores da equipa e da instituição que representa!...mas no nosso salão de festas há sempre o bobo e as suas cantorias para fazer chorar a corte e fazer rir os adversários.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Podemos sempre criar a Frente de Libertação do Norte de Portugal e Galiza.
Não adiantava nada, o norte do país está infestado de vermelhos e ainda são mais doentes que os de lx.

Os próprios Portistas que defendem essa causa, são os primeiros a torcer por tudo o que é tuguinha.

A começar por algum lado, teria que ser por desligar completamente o Portismo com tudo o que é português ou portuguesinho.

Quando eles pensam que me ofendem quando me chamam de galego por eu ser Portista e defender o norte, na verdade é um orgulho. LOL

• Like
Reações: BestDragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,305
25,157
Gaia
Não adiantava nada, o norte do país está infestado de vermelhos e ainda são mais doentes que os de lx.

Os próprios Portistas que defendem essa causa, são os primeiros a torcer por tudo o que é tuguinha.

A começar por algum lado, teria que ser por desligar completamente o Portismo com tudo o que é português ou portuguesinho.

Quando eles pensam que me ofendem quando me chamam de galego por eu ser Portista e defender o norte, na verdade é um orgulho. LOL
---------------------------------

Foi uma pena andarmos a libertar o sul dos mouros, na realidade os mamoes lá continuam: