Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
para os que estao sempre a criticar os coldplay vejam os records desta tour https://en.wikipedia.org/wiki/Music_of_the_Spheres_World_Tour e sim eles mudaram o som mas quantas bandas da era deles ainda sao populares como eles? quase ngm.. vejam os numeros da tour ,,,
Números desses não me dizem nada.
E eu gosto da banda.
Não é o facto de terem 100 000 pessoas a ver ou 100 que muda as músicas apresentadas.

Discordo com a tese acima referida que a maioria dos concertos actuais são em playback. Não sei que concertos andam a ver. Se calhar são os errados
Jamais perdoaria um artista/banda que use playback. É a maior desonestidade intelectual que a Arte pode padecer.
Suspeito que o Waters usa playback e não fui ao concerto.
As opiniões políticas não contam na apreciação da Arte. Os actos é outra história.
Na minha visão, obviamente.
Casos como o R Kelly são situações completamente distintas. Espero que apodreça na prisão. Eu já não gostava da música dele.
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Recordo sempre a frase do vocalista dos soad durante um concerto na holanda..
"Where is the orquestra, wasnt this suppose to be a musical.."
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,662
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Números desses não me dizem nada.
E eu gosto da banda.
Não é o facto de terem 100 000 pessoas a ver ou 100 que muda as músicas apresentadas.

Discordo com a tese acima referida que a maioria dos concertos actuais são em playback. Não sei que concertos andam a ver. Se calhar são os errados
Jamais perdoaria um artista/banda que use playback. É a maior desonestidade intelectual que a Arte pode padecer.
Suspeito que o Waters usa playback e não fui ao concerto.
As opiniões políticas não contam na apreciação da Arte. Os actos é outra história.
Na minha visão, obviamente.
Casos como o R Kelly são situações completamente distintas. Espero que apodreça na prisão. Eu já não gostava da música dele.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Só os artistas pop chiclete é que usam playback no geral.

Bandas e artistas mais consegrados pela sua musica do que pelo mercado/modas etc. não usam obviamente.
Era absolutamente mortífero para a sua reputação.

Todos os projectos apresentam experimentação sonora, evolução, incorporação de novas sonoridades e técnicas até de produção e estúdio.
Aliás adoro artistas ou bandas que denotas que cada trabalho ou uma determinada era de trabalhos, é diferente, mas soa sempre a algo próprio e identificável imediatamente com os mesmos.
É um equilibrio dificil esse de estar sempre a produzir e evoluir, mas manter sempre a identidade que nos prende.


Quanto ao R. Kelly, eu não sou gajo de merdices, de misturar música com a pessoa, mas num caso desses não há volta a dar, não que fosse um fã mas nunca mais ouvirei nada dele.
O Waters sou suspeito, sempre o achei um cretino e, opinião pessoal, dar-lhe ia valor se a solo fosse capaz de criar coisas novas em vez de décadas às costas dos trabalhos de um colectivo que ele próprio rejeitou, rehashes e rehashes dos mesmos trabalhos não me dizem nada.
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
ya isso que falaram dos coldplay fazerem playback é mentira ja vi N concertos deles no youtube e nunca vi um playback
Também não notei nada quando os vi. E não é assim tão dificil de detectar.

A banda seguiu um caminho sonoro distinto do que eu prefiro mas isso faz parte do trajeto das bandas/artistas. Não tenho qualquer problema com isso. Os músicos não existem para servir as minhas preferências. Cada um segue o seu caminho.
Acima de tudo são bons músicos, boa gente e proporcionam bons momentos a quem os vê. Tranquilo.