Hoje o Sérgio ganhou e mostrou como é que se deve jogar contra este Benfica e o que é preciso anular. Mas é muito provável que o Inzaghi venha a Lisboa jogar como jogou no Porto à procura de um empatezinho.
Isto explica as comissões para o empresário independente Pedro Pinho que vai oferecer dinheiro as equipas de arbitragem de forma totalmente autónoma porque só por má fé poderia ser associado ao Porto.Pinto da Costa também elogia benfica. Só tem uam explicação: compramos os arbitros até final da época e quando dermos a volta não se vão poder queixar![]()
É para amansar os filhos da puta a ver se começam a meter águaPinto da Costa também elogia benfica. Só tem uam explicação: compramos os arbitros até final da época e quando dermos a volta não se vão poder queixar![]()
Isso por acaso funcionou no ano do Kelvin.É para amansar os filhos da puta a ver se começam a meter água![]()
O campeonato ficou feito com o GilEu sei que é tentador voltar a acreditar no título, especialmente depois desta demonstração de força da nossa equipa, que parece que renasceu, mas não vale a pena. Se o polvo fez o que fez hoje imaginem o que não fará até ao fim para levar os corruptos até ao caneco falso.
O fenfinque não perde mais pontos até final - ou perde quando já tudo estiver decidido - e nós ainda vamos ser muito roubadinhos até final e pode vir a acontecer outro momento Gil desta vida. Está tudo mais do que controlado.
Champions direta. Importantíssimo. Até porque para o ano, provavelmente, seremos campeões e também entraremos direto na Champions a seguir e nessa altura o segundo já não entra direto e o 3º vai à Liga Europa.para ganhar os jogos todos até ao fim e temos que o fazer para abrir espaço para trás
É com o Santal Clara em casa. Jogando como hoje o jogo fica resolvido na primeira parte venham os padres que vierem. O pior são os jogos fora.Na próxima jornada levamos com o rui costa em campo e o huginho miguelito no var.
Acho difícil perdermos esse lugar, até porque o calendário não é nada de outro mundoChampions direta. Importantíssimo. Até porque para o ano, provavelmente, seremos campeões e também entraremos direto na Champions a seguir e nessa altura o segundo já não entra direto e o 3º vai à Liga Europa.
Aí vai ser um dia de grande felicidade do varandas.O campeonato ficou feito com o Gil
Agora temos calendário para ganhar os jogos todos até ao fim e temos que o fazer para abrir espaço para trás
Mas tambem acho que acabamos a menos que 7, eles vão perder pontos até ao fim mas não pontos que chegue
Duvido que a decisão do campeonato chegue à última jornada, devem ser campeões em cima da putinha Varandas na penúltima
Finalmente festeja um título com adeptos no estádio lolesAí vai ser um dia de grande felicidade do varandas.
Não perdoa!Notável preparação nos clássicos. Bom descanso mister!
Recordo-me que uns meses antes fizeram uma volta perfeita.Acho difícil perdermos esse lugar, até porque o calendário não é nada de outro mundo
Embora o nosso problema tenha sido esses jogos mais "fáceis"
Para a frente era preciso uma secção de época à Lage antes de ser despedido em que não ganhavam a ninguém![]()