Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,387
40
Com as várias críticas que já lhe fiz, tenho que reconhecer, o homem não pára de me surpreender!

Com vários jogadores em défice físico. Com Manafá no 11, roubados forte e feio com dois penalties por assinalar e um golo limpo mal anulado, mesmo assim, ganhamos na luz a um regime hiper confiante.

É ASQUEROSO o que o presidente lhe fez ao plantel este ano. ASQUEROSO!

O meu desejo é ver o Sérgio como treinador e AVB como presidente. Isso sim. O amadorismo na gestão do clube tem que parar.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,171
12,534
O maior responsável por esta vitória hoje.

SC tem na preparação dos jogos a sua principal mais valia, para mim, hoje isso verificou-se uma vez mais.

Tem coisas que eu não concordo, composição do banco, onze titular, etc, mas o mérito maior desta vitória é dele.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
O maior responsável por esta vitória hoje.

SC tem na preparação dos jogos a sua principal mais valia, para mim, hoje isso verificou-se uma vez mais.

Tem coisas que eu não concordo, composição do banco, onze titular, etc, mas o mérito maior desta vitória é dele.
Dele e dos jogadores.

Mais uma vez ficou demonstrado que não temos piores jogadores. Bem pelo contrário.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,467
44,784
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Podemos perfeitamente ser campeões,pois estes lampiões não são propriamente um bicho papão,mas antes um fofinhos sem César Boaventura e Paulo Gonçalves nas quatro linhas.
 
  • Like
Reações: Moreira