Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E a derrota com o Gil aconteceu como? Também foi limpa como o campeonato do Carnide? Ainda no Chelsea - Liverpool houve um lance igual ao do João Mário e o árbitro nem falta marcou. Em Portugal atropelaram-se as leis de jogo para derrotar o FC Porto e dar 8 pontos de vantagem ao clube que vai ganhar o campeonato de forma limpa. Tão limpa que uma jornada que devia ter deixado o FC Porto a 2 pontos do Carnide deixou-o a 8 pontos.
Anda por aqui um papalvo ou outro que devem subscrever isto sem dúvida alguma.

 
  • Like
Reações: Kloppeição

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,602
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E a derrota com o Gil aconteceu como? Também foi limpa como o campeonato do Carnide? Ainda no Chelsea - Liverpool houve um lance igual ao do João Mário e o árbitro nem falta marcou. Em Portugal atropelaram-se as leis de jogo para derrotar o FC Porto e dar 8 pontos de vantagem ao clube que vai ganhar o campeonato de forma limpa. Tão limpa que uma jornada que devia ter deixado o FC Porto a 2 pontos do Carnide deixou-o a 8 pontos.
É possível rever esse lance do jogo Chelsea - Liverpool sem ter que ver o jogo todo?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Anda por aqui um papalvo ou outro que devem subscrever isto sem dúvida alguma.

Não são apenas papalvos. Há muitos infiltrados.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
193,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E a derrota com o Gil aconteceu como? Também foi limpa como o campeonato do Carnide? Ainda no Chelsea - Liverpool houve um lance igual ao do João Mário e o árbitro nem falta marcou. Em Portugal atropelaram-se as leis de jogo para derrotar o FC Porto e dar 8 pontos de vantagem ao clube que vai ganhar o campeonato de forma limpa. Tão limpa que uma jornada que devia ter deixado o FC Porto a 2 pontos do Carnide deixou-o a 8 pontos.
Em jogos do Liverpool, depois do Porto-Gil, já é a segunda vez que tem um lance igual que não é marcado
Um a favor e um contra

Contra o United há uma mão do Konate na área que não é marcado
Ontem é uma mão do Cucurella que não é marcada 🤷‍♂️
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Os adeptos vao quase sempre valorizar em demasia os seus e desvalorizar os jogadores dos outros. Até que a realidade lhes caia em cima.

Outro ponto relevante, e ai tambem nao ha coerencia e os adeptos (neste caso do FCP) vao ficar fodidos por essa "incoerencia"...

Eles vêem jogadores de outras paragens que nada ganham sairem por largos milhoes. Vêem cepos que nada ganham serem colocados facilmente por 2/3/4 milhoes.

Depois, vêem jogadores do seu proprio clube, campeoes, que fazem grandes épocas, que sao jovens (argumento importantissimo como sempre referes...) a serem vendidos ao desbarato. E claro, os cepos nao sao colocados nem se consegue os 2/3/4 milhoes que outros conseguem...

Ai tambem nao se vê coerencia.

Tens que olhar para todos os aspectos quando falas em coerencia. Nao é so olhar para a coerencia dos adeptos na avaliaçao dos atletas...

Ha tambem uma grande e regular incoerencia nos valores praticados nas vendas quando é o FCP ou outro clube... se calhar ha um clube com gente que se mexe melhor e mais habil a negociar e ha outros que perdem todos os timings ha anos e que nao conseguem ter mao de ferro (sim ja sei... nao nos podemos dar ao luxo por conta da situaçao financeira que a antiga SAD deixou para a actual...).
Não tenho coerência porquê?

Aos anos que crítico a nossa falta de capacidade para vender a arraia-miuda ou a classe média do plantel.

Ainda este ano tivemos a hipótese de vender o Toni por 10 ME. Quantos estavam a favor da venda? Eu estava. E tu?

Quantos defendiam a venda do Corona com um ano de contrato por 10/12 ME? Ou do SO pelo mesmo valor quando caiu o negócio (totalmente inflacionado) com a Fiorentina? Quantos vendiam o indiscutível Uribe no verão passado? Quantos defendem que se façam as vendas logo no verão, em vez de ter de o fazer no limite do exercício financeiro em junho, com tudo o que isso prejudica em termos de capacidade negocial? Quantos defendem a venda dos indiscutíveis, dos jogadores já com determinada idade ou com o contrato a entrar nos dois últimos anos, sabendo que que virá não terá o mesmo rendimento imediato (como nunca teve)?

Não me venhas falar de coerências...
 
  • Like
Reações: vale e Tails

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,602
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Jota ficava completamente isolado
O árbitro até explica a regra ao jogador no meio do campo

Pode ser que alguns artistas deste fórum entendam de uma vez por todas o que aconteceu nessa jornada, mas devem andar entretidos entre elogiar o próximo vencedor da CL e temer uma goleada das antigas na próxima jornada, só para mostrarem que o Rui Santos é que tem razão.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,585
5,499
Jota ficava completamente isolado
O árbitro até explica a regra ao jogador no meio do campo

Vi em direto e pensei logo: que árbitro fraco nem as regras sabe. Depois mandei mail a apaf para que entre em contato com o árbitro inglês a ver se quer fazer um estágio no Algarve com a classe de arbitragem portuguesa.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Não tenho coerência porquê?

Aos anos que crítico a nossa falta de capacidade para vender a arraia-miuda ou a classe média do plantel.

Ainda este ano tivemos a hipótese de vender o Toni por 10 ME. Quantos estavam a favor da venda? Eu estava. E tu?

Quantos defendiam a venda do Corona com um ano de contrato por 10/12 ME? Ou do SO pelo mesmo valor quando caiu o negócio (totalmente inflacionado) com a Fiorentina? Quantos vendiam o indiscutível Uribe no verão passado? Quantos defendem que se façam as vendas logo no verão, em vez de ter de o fazer no limite do exercício financeiro em junho, com tudo o que isso prejudica em termos de capacidade negocial? Quantos defendem a venda dos indiscutíveis, dos jogadores já com determinada idade ou com o contrato a entrar nos dois últimos anos, sabendo que que virá não terá o mesmo rendimento imediato (como nunca teve)?

Não me venhas falar de coerências...
Focaste demasiado na coerencia ou falta dela de adeptos que tem o defeito de serem por norma muito emocionais.

Foca-te é em perceber porque é que a SAD com os administradores mais bem pagos de Portugal (ou dos melhores va.. mas dificilmente nao andam la no topo) nao toma decisoes nem assume nada.

A quem é que cabe aceitar 10/12 milhoes por Corona? Ou pelo Oliveira.
A quem cabia aceitar os 20 milhoes pelo Herrera?
Quem é que vende os jogadores do FCP ao desbarato?
Quem é que nao se consegue mexer no mercado e arranjar talento perdido sei la onde?

Eu sou do tempo em que a SAD era a mais maior grande enorme do planeta. "Modelo de gestao". "Equipa sombra". Elogios por essa Europa fora por se vender jogadores a bons preços (à época), jogadores que tinham anteriormente sido adquiridos a custo reduzido.

Ninguem falava de treinadores. Os méritos iam todos para a SAD. "Qualquer um era campeao". Alias, a moral era tao grande que até houve um artista que certo dia referiu que "o proximo presidente so tem que nao estragar".
O proximo presidente nao chegou mas o mesmo que veio com aquela conversa encarregou-se de estragar a tal coisa bem montada que era so nao estragar...

Entretanto, a culpa é do Paulo Fonseca que é fraco (quando teve um ataque do mais risivel de sempre).
A culpa é tambem de Lopetegui porque nao soube usar um poderoso Ferrari que preferiu deixar na garagem.
A culpa é tambem de Sergio Conceiçao, principalmente este, ja que tem poderes que nunca ninguem teve. Inclusivamente é ele que decide quem é vendido e por quanto.

Ou seja, a SAD nao esta nem ai. Nao fazem porque o poderoso Conceiçao nao deixa.

Mas, curiosamente, os salarios e os prémios chorudos esses continuam a cair.

Se é o Sergio que manda em tudo, assuma-se. Esclareça-se os adeptos e acabe-se com os salarios dos trabalhadores fantasma que pelos visto temos no topo da hierarquia.

Eu nunca vi uma empresa em que a SAD/administradores/diretores/chefes nao tomam decisoes e deixam o barco andar ao sabor das vontades dos seus subordinados .

O FCP é um caso historico.
 
Última edição:
R

Rm95

Guest
Não tenho coerência porquê?

Aos anos que crítico a nossa falta de capacidade para vender a arraia-miuda ou a classe média do plantel.

Ainda este ano tivemos a hipótese de vender o Toni por 10 ME. Quantos estavam a favor da venda? Eu estava. E tu?

Quantos defendiam a venda do Corona com um ano de contrato por 10/12 ME? Ou do SO pelo mesmo valor quando caiu o negócio (totalmente inflacionado) com a Fiorentina? Quantos vendiam o indiscutível Uribe no verão passado? Quantos defendem que se façam as vendas logo no verão, em vez de ter de o fazer no limite do exercício financeiro em junho, com tudo o que isso prejudica em termos de capacidade negocial? Quantos defendem a venda dos indiscutíveis, dos jogadores já com determinada idade ou com o contrato a entrar nos dois últimos anos, sabendo que que virá não terá o mesmo rendimento imediato (como nunca teve)?

Não me venhas falar de coerências...
Tens que falar disso no topico do presidente ou da SAD.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vi em direto e pensei logo: que árbitro fraco nem as regras sabe. Depois mandei mail a apaf para que entre em contato com o árbitro inglês a ver se quer fazer um estágio no Algarve com a classe de arbitragem portuguesa.
Eu tenho duvidas que algum árbitro do tugão que tirasse o curso em Inglaterra, chegasse sequer a arbitrar jogos das camadas jovens.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Deixo já as minhas opiniões para não me acusarem de só vir falar depois do resultado feito no galinheiro:

opinião a) este treinador já deu o que tinha a dar e, diga-se, nunca foi muito! teimoso, com pdm que é o maior e que faz muito com o que lhe dão, quando devi aolhar para as escolhas que fez ao longo dos anos, muitas só pela teimosia e que poucas vezes deu resultados! é co responsável pelas contratações, não me interessa se foi sugerido por a ou b. aceitou o que teve, ponto final. já nem falo das substituições inenearráveis que se tornou padrão dele durante os jogos. já alguém fez a contabilização de escolhas erradas a partir do banco durante os jogos? pois. rua, se não gosta do que tem depois de aceitar provar, há de haver quem goste. Ah! e...Marega!... Marega!...Marega!

opinião b) cambada de ingratos! este gajo deu o litro, sangue suor e lágrimas por este clube e fez retornar o que é ser Porto, com todas as virtudes e defeitos. não deu mais porque não o deixaram, tomara nós que outros na estrutura se dedicassem como ele se dedicou à causa! tudo de bom estes anos foi exclusivamente devido a ele. o que sofreu, muitas vezes sózinho, e contra tudo e contra todos, venceu. sem ele teria sido muito pior. Ah! e...Marega!... Marega!...Marega!
Na verdade dessas que referes só existe mesmo a b. A outra é apenas a visão que os quecomungam da opção b têm dos que não idolatram o treinador como eles o fazem e até têm o displante de o criticar de vez em quando.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Focaste demasiado na coerencia ou falta dela de adeptos que tem o defeito de serem por norma muito emocionais.

Foca-te é em perceber porque é que a SAD com os administradores mais bem pagos de Portugal (ou dos melhores va.. mas dificilmente nao andam la no topo) nao toma decisoes nem assume nada.

A quem é que cabe aceitar 10/12 milhoes por Corona? Ou pelo Oliveira.
A quem cabia aceitar os 20 milhoes pelo Herrera?
Quem é que vende os jogadores do FCP ao desbarato?
Quem é que nao se consegue mexer no mercado e arranjar talento perdido sei la onde?

Eu sou do tempo em que a SAD era a mais maior grande enorme do planeta. "Modelo de gestao". "Equipa sombra". Elogios por essa Europa fora por se vender jogadores a bons preços (à época), jogadores que tinham anteriormente sido adquiridos a custo reduzido.

Ninguem falava de treinadores. Os méritos iam todos para a SAD. "Qualquer um era campeao". Alias, a moral era tao grande que até houve um artista que certo dia referiu que "o proximo presidente so tem que nao estragar".
O proximo presidente nao chegou mas o mesmo que veio com aquela conversa encarregou-se de estragar a tal coisa bem montada que era so nao estragar...

Entretanto, a culpa é do Paulo Fonseca que é fraco (quando teve um ataque do mais risivel de sempre).
A culpa é tambem de Lopetegui porque nao soube usar um poderoso Ferrari que preferiu deixar na garagem.
A culpa é tambem de Sergio Conceiçao, principalmente este, ja que tem poderes que nunca ninguem teve. Inclusivamente é ele que decide quem é vendido e por quanto.

Ou seja, a SAD nao esta nem ai. Nao fazem porque o poderoso Conceiçao nao deixa.

Mas, curiosamente, os salarios e os prémios chorudos esses continuam a cair.

Se é o Sergio que manda em tudo, assuma-se. Esclareça-se os adeptos e acabe-se com os salarios dos trabalhadores fantasma que pelos visto temos no topo da hierarquia.

Eu nunca vi uma empresa em que a SAD/administradores/diretores/chefes nao tomam decisoes e deixam o barco andar ao sabor das vontades dos seus subordinados .

O FCP é um caso historico.
Eu acho que é exatamente o contrário. Só mesmo no Porto o operacional mais importante nada manda, nada decide. Mesmo na sua área de negócio.

E só mesmo quem quer tirar-lhe qualquer tipo de responsabilidade é que diz que ele manda em tudo porque mais ninguém o faz.
 
  • Like
Reações: Targaryen

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Eu acho que é exatamente o contrário. Só mesmo no Porto o operacional mais importante nada manda, nada decide. Mesmo na sua área de negócio.

E só mesmo quem quer tirar-lhe qualquer tipo de responsabilidade é que diz que ele manda em tudo porque mais ninguém o faz.
Portanto, é ele que se senta à mesa para negociar os valores das compras e das vendas...?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Portanto, é ele que se senta à mesa para negociar os valores das compras e das vendas...?
É preciso sentar à mesa?

Os principais responsáveis das grandes empresas devem ser uns super heróis, sentando-se à mesa a negociar cada contrato de trabalho, cada acordo comercial com clientes ou fornecedores...

Quando se decide uma contratação, não se sabe o valor aproximado que custará?

Se aqui no fórum toda a gente sabia quanto custaria um Carmo (por incrível que pareça de início até se especulava ser ainda mais), quando alguém tão profissional e conhecedor como o SC decide ou avaliza essa contratação, não sabe quanto lhe vai roubar do orçamento?

Brincamos...
 
R

Rm95

Guest
É preciso sentar à mesa?

Os principais responsáveis das grandes empresas devem ser uns super heróis, sentando-se à mesa a negociar cada contrato de trabalho, cada acordo comercial com clientes ou fornecedores...

Quando se decide uma contratação, não se sabe o valor aproximado que custará?

Se aqui no fórum toda a gente sabia quanto custaria um Carmo (por incrível que pareça de início até se especulava ser ainda mais), quando alguém tão profissional e conhecedor como o SC decide ou avaliza essa contratação, não sabe quanto lhe vai roubar do orçamento?

Brincamos...
Continuas no topico errado. É o topico do treinador. Não é o topico da administração nem do pinto da costa.

A nao ser que queiras discutir o modelo de jogo do treinador, as opções taticas e individuais dele, se devia jogar com o wendell em vez do zaidu.... isso não tem sentido nenhum neste tópico.