Deixo já as minhas opiniões para não me acusarem de só vir falar depois do resultado feito no galinheiro:
opinião a) este treinador já deu o que tinha a dar e, diga-se, nunca foi muito! teimoso, com pdm que é o maior e que faz muito com o que lhe dão, quando devi aolhar para as escolhas que fez ao longo dos anos, muitas só pela teimosia e que poucas vezes deu resultados! é co responsável pelas contratações, não me interessa se foi sugerido por a ou b. aceitou o que teve, ponto final. já nem falo das substituições inenearráveis que se tornou padrão dele durante os jogos. já alguém fez a contabilização de escolhas erradas a partir do banco durante os jogos? pois. rua, se não gosta do que tem depois de aceitar provar, há de haver quem goste. Ah! e...Marega!... Marega!...Marega!
opinião b) cambada de ingratos! este gajo deu o litro, sangue suor e lágrimas por este clube e fez retornar o que é ser Porto, com todas as virtudes e defeitos. não deu mais porque não o deixaram, tomara nós que outros na estrutura se dedicassem como ele se dedicou à causa! tudo de bom estes anos foi exclusivamente devido a ele. o que sofreu, muitas vezes sózinho, e contra tudo e contra todos, venceu. sem ele teria sido muito pior. Ah! e...Marega!... Marega!...Marega!