Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O que aconteceu é factual.

A importância que cada um lhe dá é que pode variar.
Vindo de uma pessoa extremamente ponderada e emocionalmente equilibrada como tu, esperava um pouco mais do que esse alinhar em mentiras de que andou aleado varios minutos do jogo.

E a minha analise da altura, muito ponderada e pertinente, quase poderia ter sido escrita por ti, julgava eu.

Vou partir do principio que mandaste temporariamente a ponderaçao às urtigas.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
como estamos de cruxificar o treinador? parece que ta a ir a bom passo.

talvez o clube precise de um novo mister. honestamente preferiria que ele saisse com a direcçao.
Vai haver muita alma à espera que o Porto perca na sexta para sair da caverna (a que chamam casa mas eu cinjo-me aos factos e chamo-lhe quarto da casa dos pais) para dizer "Eu tinha razão".
 
Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Vindo de uma pessoa extremamente ponderada e emocionalmente equilibrada como tu, esperava um pouco mais do que esse alinhar em mentiras de que andou aleado varios minutos do jogo.

E a minha analise da altura, muito ponderada e pertinente, quase poderia ter sido escrita por ti, julgava eu.

Vou partir do principio que mandaste temporariamente a ponderaçao às urtigas.
Quais mentiras? Está em todo lado, incluindo nas reações dos colegas foristas. Qual é a dúvida?

Eu nem me pronunciei sobre o tratamento dado a seguir que era o que se discutia.

Tu, realmente, pegas por cada coisa. Quando o assunto te melindra começas logo a disparar em todas as direções. Deve ser para tirar o foco da discussão daquilo que realmente interessa.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Quais mentiras? Está em todo lado, incluindo nas reações dos colegas foristas. Qual é a dúvida?

Eu nem me pronunciei sobre o tratamento dado a seguir que era o que se discutia.

Tu, realmente, pegas por cada coisa. Quando o assunto te melindra começas logo a disparar em todas as direções. Deve ser para tirar o foco da discussão daquilo que realmente interessa.
Quais mentiras? Ele se ter aleado do jogo varios minutos. Isso é factualmente mentira.

Quanto ao tratamento dado a seguir, nem sequer comentei. Estou apenas a falar do facto acima referido e que foi deturpado, tanto em 2020 como agora.

Pede-se mais ponderaçao nas analises. E nao vale a pena vir com assuntos que melindram e nao sei quê. Isso nao me melindra. Alias, ja ocorreu à tanto tempo... vai melindrar por alma de quem?

So acho que mentir é feio. E desilude-me quando vem de alguem tao honesto e acima de qualquer suspeita, que se limita sempre a factos e analises com cabeça.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Quais mentiras? Ele se ter aleado do jogo varios minutos. Isso é factualmente mentira.

Quanto ao tratamento dado a seguir, nem sequer comentei. Estou apenas a falar do facto acima referido e que foi deturpado, tanto em 2020 como agora.

Pede-se mais ponderaçao nas analises. E nao vale a pena vir com assuntos que melindram e nao sei quê. Isso nao me melindra. Alias, ja ocorreu à tanto tempo... vai melindrar por alma de quem?

So acho que mentir é feio. E desilude-me quando vem de alguem tao honesto e acima de qualquer suspeita, que se limita sempre a factos e analises com cabeça.
🤣🤣🤣

Tu realmente és um personagem...

Eu disse nos últimos minutos como vem escrito em todo o lado. Parece que foi uma mentira coletiva. Não foi nos últimos minutos? Foi quando? Nos primeiros? No meio? Não foram minutos no plural? Não chegaram a passar 120 segundos?

Sinceramente, que picuinhice!

Edit: Já agora, vamos lá ser picuinhas como tu. O penalti foi assinalado no segundo dos seis minutos de desconto dados pelo árbitro e marcado pelo FV aos 94:44. O jogo terminou aos 97:32. Tecnicamente minutos é mais do que um, logo bastavam 61 segundos para o termo estar correto. A não ser que comproves que o jogo foi reatado apenas a partir dos 96:31, o que daria perto de 2 minutos de festejos, não há mentira nenhuma.

🤣🤣
 
Última edição:
R

Rm95

Guest
como estamos de cruxificar o treinador? parece que ta a ir a bom passo.

talvez o clube precise de um novo mister. honestamente preferiria que ele saisse com a direcçao.
Os tópicos do presidente e da SAD e que deviam estar a rolar. Mas so rola este topico para dizer que o treinador teve culpa dos jogadores sairem a custo zero, que so prefere jogadores fisicos e é o culpado da politica contratacoes, que so gosta de bombo, e que tem afilhados. É como uma cassete todas as semanas.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Consigam reforços, não é só gajos para encher o banco com mais alguma valia.....
Tem que ter gajos top para o onze!!
Custam dinheiro??? Que devolvam o que roubam ao clube($AD + testas de ferro)!!
O homem valorizou ativos em 450M em 6anos............onde pára o dinheiro? Já que a dívida contínua a rondar na mesma os 500M!!!!!!
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,683
4,243
Os tópicos do presidente e da SAD e que deviam estar a rolar. Mas so rola este topico para dizer que o treinador teve culpa dos jogadores sairem a custo zero, que so prefere jogadores fisicos e é o culpado da politica contratacoes, que so gosta de bombo, e que tem afilhados. É como uma cassete todas as semanas.
Isto exemplifica a forma simplista de pensar do forum.

Alguem dizer “O sergio gostava do Marega”… algo absolutamente pacifico e obvio para qq pessoa que viu o Porto é transformado numa guerra porque significa que esta a dizer que o sergio é culpado das derrotas, que é responsável pelas saidas a custo 0, pela pedofilia na igreja catolica e que a sad é a melhor do mundo e nao tem culpa de nada.

Nao ha um espectro onde ambas a partes fizeram coisas boas e más.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,432
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vai haver muita alma à espera que o Porto perca na sexta para sair da caverna (a que chamam casa mas eu cinjo-me aos factos e chamo-lhe quarto da casa dos pais) para dizer "Eu tinha razão".
Perder sexta é "normal". Com este plantel não choca ninguém. Como não me admira ir lá ganhar. Já fomos ganhar com Chidozie e Indi. Nada me choca na sexta a não ser uma goleada de alguma das partes.

Anormal foi perder com eles com o plantel de 14/15 e de 18/19.

Só um burro ignorante vai bater no treinador sexta.

E digo mais... sexta não perdemos! Escrevam aí!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,767
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perder sexta é "normal". Com este plantel não choca ninguém. Como não me admira ir lá ganhar. Já fomos ganhar com Chidozie e Indi. Nada me choca na sexta a não ser uma goleada de alguma das partes.

Anormal foi perder com eles com o plantel de 14/15 e de 18/19.

Só um burro ignorante vai bater no treinador sexta.

E digo mais... sexta não perdemos! Escrevam aí!
Ganhando na sexta tiras 7 pontos de Braga, alvalade e Luz e vais acabar o campeonato longe, longe, longe
E até ganhamos ao Braga e ao Sporting em casa de goleada

Os jogos pequenos são daqueles que não se pode facilitar nadinha...
Campeonato perdido estupidamente
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,496
Consigam reforços, não é só gajos para encher o banco com mais alguma valia.....
Tem que ter gajos top para o onze!!
Custam dinheiro??? Que devolvam o que roubam ao clube($AD + testas de ferro)!!
O homem valorizou ativos em 450M em 6anos............onde pára o dinheiro? Já que a dívida contínua a rondar na mesma os 500M!!!!!!
O que é um reforco? Alguém para o 11 base é esse o princípio certo? ..

Agora o reforço tanto pode custar 20M e vir de um clube da nossa liga como custar 2M e vir de uma liga completamente periférica..
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Isto exemplifica a forma simplista de pensar do forum.

Alguem dizer “O sergio gostava do Marega”… algo absolutamente pacifico e obvio para qq pessoa que viu o Porto é transformado numa guerra porque significa que esta a dizer que o sergio é culpado das derrotas, que é responsável pelas saidas a custo 0, pela pedofilia na igreja catolica e que a sad é a melhor do mundo e nao tem culpa de nada.

Nao ha um espectro onde ambas a partes fizeram coisas boas e más.
Curiosamente nos topicos de SAD e presidente nao temos a honra de ver uma participaçao activa do colega e muito menos dos colegas que deram like a este teu post. Nao se vê essa "clarividencia" toda de analise. Esse apontar de defeitos e erros cheio de sapiencia. Deve ser coincidencia. A ponderaçao fica toda para este topico, sortudo do parabenizador de lampioes que da nome a este topico.

Quanto à ultima frase, é de rir. Nem OMO lava tao bem como essa vossa conversa.

Como se o grau de bom e mau fosse equivalente dos dois lados. Até parece que o treinador nao chegou quando o clube ja andava sem rumo e financeiramente em colapso.

Conversinha da treta. Nada mais.

Faz lembrar a conversa dos lampioes nos tempos do treta. Levadinhos ao colo de forma grosseira e FCP prejudicado de forma igualmente grosseira.
Bastava um lance mal ajuizado a favor do FCP ou em prejuizo dos lampioes e la vinha a conversa dos moralizadores. "Umas vezes somos prejudicados, outras beneficiados. O futebol é mesmo assim". Cangando completamente no facto de que de um lado havia um prejuizo ocasional e beneficios constantes e do outro o contrario. Metia-se tudo no mesmo saco e pronto. O povo burro come.

Cantas bem mas nao me alegras.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,683
4,243
Curiosamente nos topicos de SAD e presidente nao temos a honra de ver uma participaçao activa do colega e muito menos dos colegas que deram like a este teu post. Nao se vê essa "clarividencia" toda de analise. Esse apontar de defeitos e erros cheio de sapiencia. Deve ser coincidencia. A ponderaçao fica toda para este topico, sortudo do parabenizador de lampioes que da nome a este topico.

Quanto à ultima frase, é de rir. Nem OMO lava tao bem como essa vossa conversa.

Como se o grau de bom e mau fosse equivalente dos dois lados. Até parece que o treinador nao chegou quando o clube ja andava sem rumo e financeiramente em colapso.

Conversinha da treta. Nada mais.

Faz lembrar a conversa dos lampioes nos tempos do treta. Levadinhos ao colo de forma grosseira e FCP prejudicado de forma igualmente grosseira.
Bastava um lance mal ajuizado a favor do FCP ou em prejuizo dos lampioes e la vinha a conversa dos moralizadores. "Umas vezes somos prejudicados, outras beneficiados. O futebol é mesmo assim". Cangando completamente no facto de que de um lado havia um prejuizo ocasional e beneficios constantes e do outro o contrario. Metia-se tudo no mesmo saco e pronto. O povo burro come.

Cantas bem mas nao me alegras.
Pa sinceramente acho que chegamos ao ponto de dificuldades de interpretação do Português.

Esta sequencia de "posts" começou porque apenas disse que o Sérgio preferia um estilo de jogadores mais fisico porque isso beneficia o seu estilo de jogo. Não é nenhuma crítica, é constatar um facto para mim evidente. Referi multiplas vezes que o Sérgio tem imenso mérito e que overall os resultados são bastante positivos - o que se pode é gostar mais ou menos do estilo.

Fiz uma crítica ao treinador? dizer que o Lopetegui priviligiava posse de bola e por isso escolhia Olivers e Campanhas era um critica? Dizer que o Klopp priveligia jogadores mais físicos porque o seu estilo de jogo requer isso é uma critica?

Não tenho culpa que o estado de histeria infantil interprete tudo como se tivesse a matar o homem.

Eu nem sequer acho que esta época seja mã (se ganharmos a taça e ficarmos em 2º lugar) porque fomos roubados na liga.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Isto exemplifica a forma simplista de pensar do forum.

Alguem dizer “O sergio gostava do Marega”… algo absolutamente pacifico e obvio para qq pessoa que viu o Porto é transformado numa guerra porque significa que esta a dizer que o sergio é culpado das derrotas, que é responsável pelas saidas a custo 0, pela pedofilia na igreja catolica e que a sad é a melhor do mundo e nao tem culpa de nada.

Nao ha um espectro onde ambas a partes fizeram coisas boas e más.
Sabes bem que não foi isso, sabes que estás a adulterar o que se passou para ajustar à tua narrativa. Ninguém disse que o Sérgio gostava do Marega e isso virou guerra. O que foi dito foi que o Sérgio tinha um tratamento especial para com o Marega, que permitia que fizesse coisas que não permitia a outros, etc. Não teve rigorosamente com o gostar ou deixar de gostar do Marega.

A discussão foi e é completamente estúpida porque ninguém aqui desresponsabiliza o Sérgio de tudo, nem ninguém diz que não participa no processo de contratação de reforços nem nada que se pareça. Isso é discurso de vitimização.

O Sérgio tem responsabilidades nas derrotas como qualquer treinador tem, comete os seus erros como qualquer treinador comete, e naturalmente pede jogadores à SAD e alguns são correspondidos, outros não. O que eu não concordo é que se atire para cima do Sérgio responsabilidades que não são dele, como a recusa de propostas por determinados jogadores como se fosse o grande decisor nesta matéria ou a venda de outros jogadores.

O Sérgio chegou ao FC Porto no ano em que falhamos o fair-play financeiro porque a SAD decidiu não vender ninguém no ano anterior para dar todas as condições ao NES de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões e ser campeão nacional. No Verão em que o Sérgio chega vendemos o André Silva, o Rúben Neves e falhamos o fair-play financeiro. Não contratamos ninguém e desde então o clube esteve sempre limitado no mercado. Achar que a SAD deu poder sem precedentes ao Sérgio no que a formatação do plantel diz respeito é pura loucura.
 
R

Rm95

Guest
Pa sinceramente acho que chegamos ao ponto de dificuldades de interpretação do Português.

Esta sequencia de "posts" começou porque apenas disse que o Sérgio preferia um estilo de jogadores mais fisico porque isso beneficia o seu estilo de jogo.
Então se o guga e o fran navarro forem contratados, são contratações da responsabilidade da SAD e nao do treinador?
Significa então que afinal o franco nao e responsabilidade do treinador, mas uma contratação imposta pela SAD?
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,683
4,243
Então se o guga e o fran navarro forem contratados, são contratações da responsabilidade da SAD e nao do treinador?
Significa então que afinal o franco nao e responsabilidade do treinador, mas uma contratação imposta pela SAD?
Para mim, excepto as obvias negociatas de alguns jogadores, obviamente que as contratações sao decididas em conjunto.

Do que conheco do Navarro acho que nao foge muito ao perfil. É requintado a finalizar mas capaz de trabalhar bem. Nunca disse q ele rejeitava qualidade tecnica… claro que se puder ter os 2 vai escolher o sadio mané, firmino etc

O guga ja o disse que gosto da contratação mas estranharei ser for titular.

O franco é uma opção de plantel para certos jogos.. mesmo que evolua vai ser sempre o 12 jogador.

Mas olhando para estes anos de contratações nao notas uma tendência? Um perfil? No ano do Lopetegui nao notaste uma tendência diferente? Com o Sergio o martins indi, campana, oliver, tello, adrian eram contratados?

Repito que isto nao tem mal nenhum e ainda bem que contratam jogadores para o perdil dos treinadores. O que faz 0 sentido é comprar o Nakajima quando toda a gente sabia que nao ia jogar (pelo montante que foi).
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Perder sexta é "normal". Com este plantel não choca ninguém. Como não me admira ir lá ganhar. Já fomos ganhar com Chidozie e Indi. Nada me choca na sexta a não ser uma goleada de alguma das partes.

Anormal foi perder com eles com o plantel de 14/15 e de 18/19.

Só um burro ignorante vai bater no treinador sexta.

E digo mais... sexta não perdemos! Escrevam aí!
Depende de como perdermos e do que o treinador fizer que eventualmente contribua para a derrota. Mas obviamente para o séquito que acredita que ele nunca comete erros isso é um cenário impensável.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Contrariamente a alguns que por aqui se passeiam , onde a época começa e termina com o jogo frente ao maior rival, não me choca de todo se não conseguirmos conquistar os três pontos esta Sexta-feira.

É mais do que claro e evidente que temos um plantel bem inferior , com menos opções e a nível de motivação e confiança estão bem altas lá por baixo fruto da boa época que estão a fazer, quer nacional quer internacionalmente.

Posto isto, f#dido ficarei pela questão do segundo lugar, já que o primeiro e a respectiva conquista do principal objectivo pela parte deles é uma questão de semanas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Contrariamente a alguns que por aqui se passeiam , onde a época começa e termina com o jogo frente ao maior rival, não me choca de todo se não conseguirmos conquistar os três pontos esta Sexta-feira.

É mais do que claro e evidente que temos um plantel bem inferior , com menos opções e a nível de motivação e confiança estão bem altas lá por baixo fruto da boa época que estão a fazer, quer nacional quer internacionalmente.

Posto isto, f#dido ficarei pela questão do segundo lugar, já que o primeiro e a respectiva conquista do principal objectivo pela parte deles é uma questão de semanas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu só espero que a questão do plantel bem inferior seja lembrada no final da época durante o período de transferências.

E não só quanto ao reforço do plantel.

Também quanto ao valor exigido para a venda dos nossos jogadores que, pelos vistos, não são tão bons quanto isso. Principalmente em comparação com os valores de venda dos jogadores do regime que, mais uma vez, pelos vistos, são bem superiores...
 
  • Like
Reações: Maicon4