Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pah de facto o estádio está igual a 2004... com as mesmas animações e ambiente que o rodeia.

Os lamps por exemplo puseram aquela merda do ecrã pelo estádio que dá um espetáculo diferente no início dos jogos... se eu ligo alguma a isso? Não de todo. Mas a canalha dos jogos, que é quem nos interessa atrair para o clube, come muito com os olhos e ter coisas diferentes para mostrar antes dos jogos era muito interessante.

Mas não culpo PdC por isso... temos certamente uma equipa de marketing, e não devem de ter 80 anos concerteza!
Também podiamos começar a jogar com um equipamento onde as listas eram LEDS azuis e o branco reflector, mas interctivo a passar momentos da história do clube ao som de uma música pop da moda.

Os miudos iam gostar e passavam a ir aos jogos e ser adeptos.

O futebol está mesmo mal se o importante para lá ir é colocar luzes e espetáculos diversos.

E eu que odeio o mundo actual das aparências e dos likes

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136
E ainda há quem se queixe que não temos sorte...

Hoje não entrámos a perder ao 1º minuto por sorte.

A seguir ao golo não sofremos o empate por nabice do jogador do Portimonense.

Já agora, alguém se lembra quando tivemos um resultado folgado para o campeonato?

É sempre pela margem minima, sempre a tremer até ao apito final. Mas também não é fácil defrontar estes Reais Madrids do tugão.

• Like
Reações: SuzySD

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Vieira_Amares eu sou tão rabugento que detesto aquelas músicas parolas que se coloca nos estádios.
por isso chego sempre no máximo para ter tempo de me sentar a faltarem 10/5 minutos no máximo.

Senão tenho de ficar nos corredores.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Estádio que não é limpo. Pôr claques adversárias na zona onde faz eco e aumenta o seu som exponencialmente. Aquando venda de bilhetes e mil e outras coisas que poderiam ser modernizadas com o mundo digital faz-se 0. Fraquíssima comunicação com os adeptos. Fraquissima pressão na justiça sabendo a quantidade de processos e provas que há de corrupção desportiva dos mouros. Palestras que gozam claramente com os adeptos atentos. Discurso repetido e cansado. Clube que nunca teve o poderio financeiro dos rivais, mas ainda assim tem os dirigentes mais bem pagos por larga margem. Diretor financeiro que diz que o melhor para o clube é o segundo lugar. Pessoas que não se sabem o lá estão a fazer. Posições inúteis, como a do Luis gonçalves, porque só contratam se der a comissão certa. Discórdias com o treinador (coitado) expostas na praça pública. Sacrificio do sucesso desportivo propositado (Europa League), e com risco, na altura, das competições nacionais, vendendo o maior ativo em Janeiro. Promessas de academias com 10 anos nunca cumpridas. Horrível gestão, desde a venda por valores que são trocos atualmente (loja dos 30-40M) - e indo metade para comissões - a saída de jogadores titulares a custo 0 todos os anos. Planeamento desportivo obviamente propositado para o insucesso esta época com a não reposição da qualidade e alternativas em si, após venda de jogadores nucleares. (Isto para manter quem agora sairá a custo 0). E posso continuar aqui até ter de enviar isto em dois posts.

Mas a malta celebra que ele cumprimentou o Rui Bosta e os vermelhos ficaram fodidos. Sabem quem é que deviam ter ficado fodidos? Vocês, porque ao ouvido este gajo disse-lhes (Este ano é vosso, amigo). E se não o disse, claramente que o planeou. Porque das duas uma. Se não foi intencional, é um incompetente absoluto neste momento. Se não...

Se isto não chega para mandar embora? E devia ser já, não para o ano, o que é? Digam-me um mouro que fizesse pior que ele ao nosso clube. Eu aguardo. Mas já sei...ganhou muito na última década e íamos buscar o Deco aqui e o Ricardo Carvalho ali. Vintage. Pode mandar isto tudo abaixo, eu comprarei rpt memória e tornar-me-ei naqueles que sempre gozei.

Última edição por um moderador:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,132
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
@Vieira_Amares eu sou tão rabugento que detesto aquelas músicas parolas que se coloca nos estádios.
por isso chego sempre no máximo para ter tempo de me sentar a faltarem 10/5 minutos no máximo.

Senão tenho de ficar nos corredores.
Ontem passaram a Roxanne dos Police ao intervalo e até me caguei todo. Acho que nunca tinha ouvido uma música decente naquele estádio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ontem passaram a Roxanne dos Police ao intervalo e até me caguei todo. Acho que nunca tinha ouvido uma música decente naquele estádio.
Fogo....a sério??
Acho que nunca ouvi uma música no estádio do Dragão que estivesse na minha playlist, como não fui ontem, continuo sem ouvir :LOL:

• Like
Reações: Y_Chippo

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
@administrador, face às mais recentes informações reveladas por vários membros do Portal, creio que é urgente e de importância elementar alterarmos o nome deste tópico para "Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário" e o tópico do Sérgio Conceição para "Sérgio Conceição - Presidente/Treinador/DirectorDesportivo/DirectorFinanceiro".

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@administrador, face às mais recentes informações reveladas por vários membros do Portal, creio que é urgente e de importância elementar alterarmos o nome deste tópico para "Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário" e o tópico do Sérgio Conceição para "Sérgio Conceição - Presidente/Treinador/DirectorDesportivo/DirectorFinanceiro".
E chefe de departamento de scouting não?

• Haha
Reações: Kloppeição

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,098
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Era para sacar os prémios que reclamava?

:LOL::LOL:

Opah na altura achei um disparate...mas a bem dizer ele tem razão. Devia receber esses prémio...do boifica que lhe roubou o titulo que venceria.
Aprimeira pessoa a falar de um manto protetor e a dar o peito às balas.

A agremiação corrupta do carnide ia à falência só com indenizações dos anos do treta.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,525
135,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aprimeira pessoa a falar de um manto protetor e a dar o peito às balas.

A agremiação corrupta do carnide ia à falência só com indenizações dos anos do treta.
Num país normal depois de condenados desportivamente, teriam de indemenizar os clubes prejudicados no valor de prémios de entrada na CL, os clubes no valor dos premios a pagar a atletas e técnicos pela obtenção dos títulos e objectivos etc.

Levariam décadas a se levantar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136
Vagangas - “não acredito que o Sporting não se qualifique para a Champions."

Depois da entrevista de hoje, tenho a certeza absoluta que o sporting vai ficar em 2º.

Na próxima sexta-feira e jornadas seguintes, cada jogo do FCP vai ser uma batalha. Vai valer tudo menos tirar olhos para nos foderem.

Quanto ao inútil que dá nome a este tópico, espero que vá para o olho da rua no dia seguinte.