Estádio que não é limpo. Pôr claques adversárias na zona onde faz eco e aumenta o seu som exponencialmente. Aquando venda de bilhetes e mil e outras coisas que poderiam ser modernizadas com o mundo digital faz-se 0. Fraquíssima comunicação com os adeptos. Fraquissima pressão na justiça sabendo a quantidade de processos e provas que há de corrupção desportiva dos mouros. Palestras que gozam claramente com os adeptos atentos. Discurso repetido e cansado. Clube que nunca teve o poderio financeiro dos rivais, mas ainda assim tem os dirigentes mais bem pagos por larga margem. Diretor financeiro que diz que o melhor para o clube é o segundo lugar. Pessoas que não se sabem o lá estão a fazer. Posições inúteis, como a do Luis gonçalves, porque só contratam se der a comissão certa. Discórdias com o treinador (coitado) expostas na praça pública. Sacrificio do sucesso desportivo propositado (Europa League), e com risco, na altura, das competições nacionais, vendendo o maior ativo em Janeiro. Promessas de academias com 10 anos nunca cumpridas. Horrível gestão, desde a venda por valores que são trocos atualmente (loja dos 30-40M) - e indo metade para comissões - a saída de jogadores titulares a custo 0 todos os anos. Planeamento desportivo obviamente propositado para o insucesso esta época com a não reposição da qualidade e alternativas em si, após venda de jogadores nucleares. (Isto para manter quem agora sairá a custo 0). E posso continuar aqui até ter de enviar isto em dois posts.
Mas a malta celebra que ele cumprimentou o Rui Bosta e os vermelhos ficaram fodidos. Sabem quem é que deviam ter ficado fodidos? Vocês, porque ao ouvido este gajo disse-lhes (Este ano é vosso, amigo). E se não o disse, claramente que o planeou. Porque das duas uma. Se não foi intencional, é um incompetente absoluto neste momento. Se não...
Se isto não chega para mandar embora? E devia ser já, não para o ano, o que é? Digam-me um mouro que fizesse pior que ele ao nosso clube. Eu aguardo. Mas já sei...ganhou muito na última década e íamos buscar o Deco aqui e o Ricardo Carvalho ali. Vintage. Pode mandar isto tudo abaixo, eu comprarei rpt memória e tornar-me-ei naqueles que sempre gozei.