Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A Trek para as clássicas tem 2 líderes. Pedersen e Styuven. Por isso para as clássicas não será.

Ambos com contrato até 2025.

Isso é uma notícia ou algo que querias que acontecesse?
Stuyven tem andado +/- nesta temporada...
Pedersen isso sim tem feito uma excelente temporada.

• Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A Trek para as clássicas tem 2 líderes. Pedersen e Styuven. Por isso para as clássicas não será.

Ambos com contrato até 2025.

Isso é uma notícia ou algo que querias que acontecesse?
Algo que queria que acontecesse.
Mas ainda vai acabar é na UAE, tem toda a pinta de contratação que eles fazem.

• Like
Reações: Rui Alves

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não sabia que INEOS era a team mais rica do mundo no ciclismo com um orçamento 45M anuais.... Eu sei que teem uma exelente equipa mas em boa verdade só teem 9 vitórias este ano muito pouco.. mas com este orçamento não conseguiam cativar um Pogacar, Vingegard, Roglic, MVDP WVA o super manias Remco.. Mads..João Almeida Entre outros.. É que podiam dominar o ciclismo a vontade..

Atenção, estou apenas a comentar porque team com orçamentos mais baixos conseguem ter muito melhor equipas que a INEOS

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não sabia que INEOS era a team mais rica do mundo no ciclismo com um orçamento 45M anuais.... Eu sei que teem uma exelente equipa mas em boa verdade só teem 9 vitórias este ano muito pouco.. mas com este orçamento não conseguiam cativar um Pogacar, Vingegard, Roglic, MVDP WVA o super manias Remco.. Mads..João Almeida Entre outros.. É que podiam dominar o ciclismo a vontade..

Atenção, estou apenas a comentar porque team com orçamentos mais baixos conseguem ter muito melhor equipas que a INEOS
Eles tentaram Biniam, Remco e Roglič e não conseguiram convencer (€€) a mudar para lá.
Eles só não têm + equipa que a JUMBO, de resto têm é menos líder..

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,839
2,304

A Ineos teve azar no froome e no bernal. Tinham dois diamantes que lesões graves deram cabo das carreiras. O Thomas não vai para novo. E até o pidcock que vinha muito forte e aquela queda veio lhe tirar o ritmo. O pidcock tem tudo para entrar na luta com o trio de ET nas clássicas. Tem imensos jovens com um potencial enorme. Para todo o tipo de terrenos. Vamos ver o que aí vem. Tirar as estrelas de equipas que eles estão bem e nasceram lá não é fácil

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
A Ineos teve azar no froome e no bernal. Tinham dois diamantes que lesões graves deram cabo das carreiras. O Thomas não vai para novo. E até o pidcock que vinha muito forte e aquela queda veio lhe tirar o ritmo. O pidcock tem tudo para entrar na luta com o trio de ET nas clássicas. Tem imensos jovens com um potencial enorme. Para todo o tipo de terrenos. Vamos ver o que aí vem. Tirar as estrelas de equipas que eles estão bem e nasceram lá não é fácil
Yahh até porque o puto que ganhou hoje o Ethan Hyter tem um potencial brutal...

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eles tentaram Biniam, Remco e Roglič e não conseguiram convencer (€€) a mudar para lá.
Eles só não têm + equipa que a JUMBO, de resto têm é menos líder..
Pois... As vezes o "money" não é tudo nesta vida.. Mas atenção acho que teem um grande equipa como falei mas falta ali um gajo para as GV.. Que para mim neste momento não teem até porque o Bernal não, sei se volta a ser o que era..

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
225
423
O Sivakov prometeu muito em 2019 mas até agora não deu em nada e parece um ciclista estagnado.
O Carlos Rodriguez é capaz de ser o melhorzinho, embora tenha dúvidas que seja material para ganhar uma grande volta. Resta o Dani Martinez e o Tao Hart que este ano parece ter recuperado um pouco a forma do Giro 2020.

O João Almeida, até pelo estilo de subir a ritmo, é que encaixava lá bem.

• Like
Reações: PedroMonteiro