O que mais precisa de ganhar Pogačar para ser o melhor da história?
Ganhar mais do que aquilo que ganhou o merck.O que mais precisa de ganhar Pogačar para ser o melhor da história?
Isso é a resposta fácil....Ganhar mais do que aquilo que ganhou o merck.
Volta a Portugal e GP Abimota.O que mais precisa de ganhar Pogačar para ser o melhor da história?
Nao encontro outra respostaIsso é a resposta fácil....
Queria a difícil.
Ganhar ao maurício na senhora da graça, automaticamente tornaria pogacar o GOAT.Volta a Portugal e GP Abimota.
Queres a difícil...ser campeão na MotoGPIsso é a resposta fácil....
Queria a difícil.
E 3 testes positivosNao encontro outra resposta
É que sao 5 giros, 5 tours, 1 uma vuelta, 7 milan san remos, 2 tour flandres, 3 paris roubaix, 5 liege bastogne liege, 2 lombardias.
Acho que e algo inalcancavel atualmente, porque nesta era existem outros grandes ciclistas. É uma geração de ouro.
Se tivermos isso em conta acho que ganhar Giro, Tour, Vuelta, MSR, Flandres, Roubaix, Amstel, Flèche, Liege, Lombardia, Paris Nice, Tirreno, Catalunya, Itzulia, Romandia, Suisse e Daupinhé pelo menos uma vez seria incrível e secalhar a carreira mais completa em termos de vitórias.Nao encontro outra resposta
É que sao 5 giros, 5 tours, 1 uma vuelta, 7 milan san remos, 2 tour flandres, 3 paris roubaix, 5 liege bastogne liege, 2 lombardias.
Acho que e algo inalcancavel atualmente, porque nesta era existem outros grandes ciclistas. É uma geração de ouro.
Isso positivos sempre estão todosE 3 testes positivos
Fazer o trabalho dele, o que o fascina... e daqui a 3/4 anos fazer 63 dias de corrida. You know what im talking about.O que mais precisa de ganhar Pogačar para ser o melhor da história?
Se ganha as 3 no mesmo ano pode acabar a carreira nesse momento.Fazer o trabalho dele, o que o fascina... e daqui a 3/4 anos fazer 63 dias de corrida. You know what im talking about.
Eu acho que o ponto é mesmo esse, cheirar...Tantos elogios ao Pogacar mas eu queria vê-lo num frente a frente com o Maurício Moreira.
É que nem cheirava.
Onde posso ver isso?O vídeo do Rui a falar da tática da UAE e como foram se adaptando é muito bom.
Outro vídeo incrível é o do carro com Marcato e Baldato.
A Trek para as clássicas tem 2 líderes. Pedersen e Styuven. Por isso para as clássicas não será.Matteo Jorgenson na Trek para ser líder absoluto
Onde posso ver isso?
Partilha aqui sff