Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Eu sei, é um facto , não há como contra-argumentar...
É factos em todo o lado. Sâo as propostas que o Sérgio Conceição recusou, são os jogadores que o Sérgio escolheu, são os jogadores da formação a quem o Sérgio deu poucas oportunidades e não apostou verdadeiramente.

Este fórum é composto gente muito bem informada que tem informações sobre tudo, desde os jogadores que são escolhidos pelo Sérgio, os jogadores que são escolhidos pela SAD, as birras que o Sérgio faz para ficar com determinados jogadores.

Perdoem-me, mas eu nesse aspecto não tenho certezas, sou muito mal informado, nem tão pouco sei de uma relação amorosa do Sérgio com o Marega.

• Like
Reações: Bitaites

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
É factos em todo o lado. Sâo as propostas que o Sérgio Conceição recusou, são os jogadores que o Sérgio escolheu, são os jogadores da formação a quem o Sérgio deu poucas oportunidades e não apostou verdadeiramente.

Este fórum é composto gente muito bem informada que tem informações sobre tudo, desde os jogadores que são escolhidos pelo Sérgio, os jogadores que são escolhidos pela SAD, as birras que o Sérgio faz para ficar com determinados jogadores.

Perdoem-me, mas eu nesse aspecto não tenho certezas, sou muito mal informado, nem tão pouco sei de uma relação amorosa do Sérgio com o Marega.
O problema é que tens uma palas que não tem permitem admitir qualquer erro ou defeito no SC..Não se trata de informações ou menos informações , se nem a capacidade tens para admitir que o SC tinha uma panca estranha com o Marega..havia um tratamento para o Marega e outro para os outros...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449