Ei essa era top xDNa antevisão do próximo jogo na luz , deixava os entrar , respondia ao Porto canal e ia embora
Ei essa era top xDNa antevisão do próximo jogo na luz , deixava os entrar , respondia ao Porto canal e ia embora
"Eu lembro-me do meu primeiro ano tinha “só” o Casillas, o Maxi, o Brahimi, o Herrera, o Aboubakar, o Marega"...Se não foram 30, foram 25 pelo menos. E acredito 100% nisso. Vocês é que gostam de fingir que o SC foi quase obrigado a jogar com o Marega face às alternativas que havia e que o facto de ele ter sido um titular absoluto durante 4 épocas consecutivas é completamente alheio ao gosto do Sérgio pelo jogador.
O Sérgio chega ao Porto e a dupla titular era Aboubakar e Soares. O Soares lesiona-se com gravidade logo no primeiro jogo e o Marega entra na equipa. Gostando-se ou não, o Marega garantia 20 golos por época e um sustos nas defesas adversárias. Num primeiro momento sim, o Sérgio foi obrigado a apostar no Marega. Depois manteve-o e bem.Se não foram 30, foram 25 pelo menos. E acredito 100% nisso. Vocês é que gostam de fingir que o SC foi quase obrigado a jogar com o Marega face às alternativas que havia e que o facto de ele ter sido um titular absoluto durante 4 épocas consecutivas é completamente alheio ao gosto do Sérgio pelo jogador.
Sinceramente, espero que essa proposta pelo Marega bem como a do Herrera tenha sido só palha com que o presidente nos quis brindar.O Sérgio chega ao Porto e a dupla titular era Aboubakar e Soares. O Soares lesiona-se com gravidade logo no primeiro jogo e o Marega entra na equipa. Gostando-se ou não, o Marega garantia 20 golos por época e um sustos nas defesas adversárias. Num primeiro momento sim, o Sérgio foi obrigado a apostar no Marega. Depois manteve-o e bem.
A proposta de 25 ou 30M€ pelo Marega foi como a proposta de 25 ou 30M€ pelo Zaidu que ia para o Brighton substituir o Cucurella.
O Sérgio chega ao Porto e o Abou não estava cá. Tinha sido emprestado e era para ser vendido. E ficou bem cara a sua permanência.O Sérgio chega ao Porto e a dupla titular era Aboubakar e Soares. O Soares lesiona-se com gravidade logo no primeiro jogo e o Marega entra na equipa. Gostando-se ou não, o Marega garantia 20 golos por época e um sustos nas defesas adversárias. Num primeiro momento sim, o Sérgio foi obrigado a apostar no Marega. Depois manteve-o e bem.
A proposta de 25 ou 30M€ pelo Marega foi como a proposta de 25 ou 30M€ pelo Zaidu que ia para o Brighton substituir o Cucurella.
Na minha opinião, a preferência do treinador é por jogadores fortes fisicamente mas que ao mesmo tempo sejam intensos e tenham técnica. Evanilson, diaz, militao, taremi, Evanilson, sao exemplos disso.Isso é uma boa pergunta de facto. Mas acredito que o SC tenha evoluído um bocado nas suas preferências e que a época passada tenha mudado um bocado a sua maneira de ver as coisas. O que não me acredito é que seja coincidência que tantos jogadores no plantel de determinadas características não sejam também responsabilidade do treinador.
A dispensa do Aboubakar na altura do NES foi dos maiores disparates de sempre.O Sérgio chega ao Porto e o Abou não estava cá. Tinha sido emprestado e era para ser vendido. E ficou bem cara a sua permanência.
O Marega também não era para ficar.
O interesse no Marega foi mais do que noticiado na altura. O Marega até foi afastado dos treinos até ao fecho do mercado inglês.
Pelo Herrera houve propostas e eu acho que foi um erro não tê-lo vendido, mas a verdade é que as propostas pelo Herrera andavam na linha dos 20/22M€, isso daria uma mais valia de menos de 10/12M€ e o clube seria obrigado a vender na mesma outro jogador por valores altos. Por isso é que esses jogadores não foram vendidos e foram vendidos jogadores que garantiam mais valias muito maiores.Sinceramente, espero que essa proposta pelo Marega bem como a do Herrera tenha sido só palha com que o presidente nos quis brindar.
Porque se houve propostas reais por esses dois e não aceitamos para deixa-los sair a custo zero é crime.
Estou a referir-me à dupla titular do Sèrgio. Esses jogadores não estavam cá, mas eram do FC Porto, estavam emprestados. O único jogador que contratamos foi o Vaná.O Sérgio chega ao Porto e o Abou não estava cá. Tinha sido emprestado e era para ser vendido. E ficou bem cara a sua permanência.
O interesse no Marega foi mais do que noticiado na altura. O Marega até foi afastado dos treinos até ao fecho do mercado inglês.
Podes escolher o hospicioO Sérgio tinha que ser internado se tivesse recuado o Soares para resolver problemas de saída de jogo.
O aboubakar tinha que ficar. Senão ficavamos apenas com 2 avançados para atacar a epoca. Soares e marega. Não poderia acontecer quando iria jogar em 4 4 2 e estavamos proibidos de fazer contratações nesse verão.O Sérgio chega ao Porto e o Abou não estava cá. Tinha sido emprestado e era para ser vendido. E ficou bem cara a sua permanência.
20/22 (o empresário fala em 25...) com um ano de contrato... Coisa pouca.Pelo Herrera houve propostas e eu acho que foi um erro não tê-lo vendido, mas a verdade é que as propostas pelo Herrera andavam na linha dos 20/22M€, isso daria uma mais valia de menos de 10/12M€ e o clube seria obrigado a vender na mesma outro jogador por valores altos. Por isso é que esses jogadores não foram vendidos e foram vendidos jogadores que garantiam mais valias muito maiores.
As propostas pelo Herrera e pelo Marega eram relativamente baixas porque ninguém ia dar grandes quantias por esses jogadores.
Pinto da Costa também disse que tinha recusado 60M€ por um jogador depois de ter vendido o Luis Diaz por 45M€. Evidentemente que é palha.
Sabes quanto pagaste pela permanência do Abou?Estou a referir-me à dupla titular do Sèrgio. Esses jogadores não estavam cá, mas eram do FC Porto, estavam emprestados. O único jogador que contratamos foi o Vaná.
É a palavra do empresário. Nao quer dizer que seja verdade.20/22 (o empresário fala em 25...) com um ano de contrato... Coisa pouca.
Empresário de Herrera explica pedido de 3 M€ e revela proposta no verão: "Lyon dava 25 M€, FC Porto pediu 40"
Herrera tem apenas mais um ano de contrato com o FC Porto.www.google.com
Na altura penso que se falava em 30M por cada.Pelo Herrera houve propostas e eu acho que foi um erro não tê-lo vendido, mas a verdade é que as propostas pelo Herrera andavam na linha dos 20/22M€, isso daria uma mais valia de menos de 10/12M€ e o clube seria obrigado a vender na mesma outro jogador por valores altos. Por isso é que esses jogadores não foram vendidos e foram vendidos jogadores que garantiam mais valias muito maiores.
As propostas pelo Herrera e pelo Marega eram relativamente baixas porque ninguém ia dar grandes quantias por esses jogadores.
Pinto da Costa também disse que tinha recusado 60M€ por um jogador depois de ter vendido o Luis Diaz por 45M€. Evidentemente que é palha.
Quem disse que estávamos proibidos?O aboubakar tinha que ficar. Senão ficavamos apenas com 2 avançados para atacar a epoca. Soares e marega. Não poderia acontecer quando iria jogar em 4 4 2 e estavamos proibidos de fazer contratações nesse verão.
Quando o assunto não interessa, já se desconversa...Já agora, também foi mais do que noticiado que o Real Madrid fez várias propostas pelo Beto (central do Sporting) e pelo Luisão (central do Benfica).