Na mouche.Perneta.
Bom bom era Pepê vestido com uma camisola vermelha a dizer "voa para os Emiratos" ai seria #que craque...........
Ou é perneta ou vale 50 ME...
Não há cá meios termos que aqui estamos a falar de bola!!!!
Ó Siska, até tu????
Na mouche.Perneta.
Bom bom era Pepê vestido com uma camisola vermelha a dizer "voa para os Emiratos" ai seria #que craque...........
Para mim é muito bom jogador.Na mouche.
Ou é perneta ou vale 50 ME...
Não há cá meios termos que aqui estamos a falar de bola!!!!
Ó Siska, até tu????
Curioso teres colocado o comentário logo a seguir a quem ironizava com o valer 50 ME...Para mim é muito bom jogador.
Nunca disse que valia 50M ou 70M ou 5M.
Estou perfeitamente no meio termo.
Acontece é que há um ano era bom e agoara para muito é um objecto de gozo sem ser minimamente justificável ser um objecto de gozo.
Quanto aos valores esses são o que o mercado quiser dar por ele.
Isso flutua um pouco.
Desde hypes momentaneos até se ficar tapado por más formas colectivas.
Não gosto que jogadores bons do FCP sejam objecto de gozo sem razão.Curioso teres colocado o comentário logo a seguir a quem ironizava com o valer 50 ME...
Não pareceu coincidência.
os velhotes sao iguais. Lembro-me que havia 2 que tinham lugar anual perto de mim, na fase final das Antas, que mudavam de opiniao sobre um jogador 15x por jogo, consoante o que ele ia fazendo. Eram engraçados, tipo os dos Marretas. Odiavam o Soderstrom.O que me faz ser mais calmo com isto é ter ideia que a maior parte da malta é muito jovem.
Perdem fácil o chão.
Opá o Fredrik não era nada de especial.os velhotes sao iguais. Lembro-me que havia 2 que tinham lugar anual perto de mim, na fase final das Antas, que mudavam de opiniao sobre um jogador 15x por jogo, consoante o que ele ia fazendo. Eram engraçados, tipo os dos Marretas. Odiavam o Soderstrom.
Mas o oposto também é mau.Não gosto que jogadores bons do FCP sejam objecto de gozo sem razão.
Estou um bocadinho farto disso.
Não é pelos 50M
mas precisa de definir melhor, é provavelmente dos nossos 5 melhores jogadores mas na hora de a meter lá dentro....esqueceQuem faz a diferença custa dinheiro...15M!!
É mau mais mais aceitável e natural por vezes algum exagero fruto de paixão clubística e do jogador estar a jogar bem no teu clube por ex..Mas o oposto também é mau.
ALGUM exagero?...É mau mais mais aceitável e natural por vezes algum exagero fruto de paixão clubística e do jogador estar a jogar bem no teu clube por ex..
Pouco natural é num fórum do FC Porto a paixão fugir muito para o "grass is greener" do outro lado da cerca.
É um caso de ilógica mais lógica do que a outra ilógica
Mas é ou não é mais natural suceder "num fórum dedicado a um clube e onde os seus usuários são adeptos desse clube"?ALGUM exagero?...
O problema é que condiciona todas as análises subsequentes.
Edit. Para os dois lados, sublinhe-se.
Não sei. Não frequento outros fóruns.Mas é ou não é mais natural suceder "num fórum dedicado a um clube e onde os seus usuários são adeptos desse clube"?
Acho que é.
Até no fórum do Wolves e do Sevilha é assim.
Mas curiosamente não babam tanto alguns pelos gajos do Leeds ou do Bétis.
Porque isto da galinha da vizinha é uma coisa da portugalidade.
Não negando a qualidade de alguns interpretes dos adversários.
Mas os nossos dirigentes são mesmo ineptos actualmente carago!Não sei. Não frequento outros fóruns.
Sei que aqui há de tudo. Principalmente incoerência.
A galinha da vizinha é que é boa, mas só ganha por fatores externos e se é vendida cara é porque é esquema.
A nossa galinha não vale nada, mas só não ganha tudo cá dentro e lá fora porque é gamada e só não é vendida mais cara que caviar porque os nossos dirigentes são ineptos...
Não concordo. Pepê é para jogar mais perto da área descaindo para uma das alas. Não tem visão de jogo para receber tão longe porque a única coisa que faz é tentar driblar todos. Esse jogador que falas para jogar na lateral com 3 centrais é o Joao MarioEu cada vez mais vejo o Pepê a jogar como "LD" num esquema de 3 centrais. Podia dar muito mais do que dá atualmente. Já tem boas bases defensivas e tem talento para ir a frente e desiquilibrar.
uma coisa é ser exigente com os nossos, outra coisa é achar que tem piada fazer memes com os nossos jogadores.Não sei. Não frequento outros fóruns.
Sei que aqui há de tudo. Principalmente incoerência.
A galinha da vizinha é que é boa, mas só ganha por fatores externos e se é vendida cara é porque é esquema.
A nossa galinha não vale nada, mas só não ganha tudo cá dentro e lá fora porque é gamada e só não é vendida mais cara que caviar porque os nossos dirigentes são ineptos...