Todos os dias a sair notícias deste gajo, pqp jogadores em final de contrato.
Todos os dias a sair notícias deste gajo, pqp jogadores em final de contrato.
Esses manos parecem nós e os DiogosEra vender já ao Flamengo e incluir um dos outros Mateus no negócio: Matheus França, Matheus Gonçalves, Mateusao ou o Matheusinho.
O Victor Hugo também serve.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
E todos com qualidade. Impressionante esta geração de Matheus.Esses manos parecem nós e os Diogos![]()
Só se for para o vender a seguir. Seria erro crasso dados os milhões que, provavelmente, está a pedir. Um gajo mediano/razoável com 30 anos já....enfim...Feelingzinho que ainda vai renovar
Quero é que haja um melhor contratado para o ano... o passado não me interessa... E o Uribe é um jogador interessante, de valor, mas substituível...Este não vai deixar saudades. Tivemos médios defensivos superiores antes dele chegar.
32 anos e nas funções que desempenha a cobrir muito terreno, o esperado é que comece a regredir.Quero é que haja um melhor contratado para o ano... o passado não me interessa... E o Uribe é um jogador interessante, de valor, mas substituível...
O Uribe na Luz terá de estar ao nível que esteve em Alvalade.Demasiado intermitente e macio, oxalá jogue melhor no próximo jogo.
O Matheusão e o Matheusinho não têm sequer nível para o Flamengo. O Matheus França tem ali alguma coisa, mas destaca-se mais pela velocidade do que propriamente pela qualidade técnica. O Matheus Gonçalves é incomparavelmente mais talentoso que todos os outros.E todos com qualidade. Impressionante esta geração de Matheus.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu disse que todos tem qualidade. Uns mais que outros obviamente e estava a referir-me apenas ao contexto do nome "Matheus" para fazer esta afirmação. Nesta fase da carreira ainda todos podem evoluir para patamares superiores ou serem eternas promessas.O Matheusão e o Matheusinho não têm sequer nível para o Flamengo. O Matheus França tem ali alguma coisa, mas destaca-se mais pela velocidade do que propriamente pela qualidade técnica. O Matheus Gonçalves é incomparavelmente mais talentoso que todos os outros.
Mas há um fosse enorme, principalmente entre o Matheusão, o Matheusinho e os outros dois. O Matheusão é bem fraquinho e o Matheusinho tem alguma qualidade técnica técnica, mas falta-lhe tudo o resto.Eu disse que todos tem qualidade. Uns mais que outros obviamente e estava a referir-me apenas ao contexto do nome "Matheus" para fazer esta afirmação. Nesta fase da carreira ainda todos podem evoluir para patamares superiores ou serem eternas promessas.
Concordo contigo. Esses dois claramente atrás mas chegar a profissional num clube como o Flamengo já é sinónimo de qualidade. Poderá não ser para este patamar mas com certeza irão fazer carreira profissional.Mas há um fosse enorme, principalmente entre o Matheusão, o Matheusinho e os outros dois. O Matheusão é bem fraquinho e o Matheusinho tem alguma qualidade técnica técnica, mas falta-lhe tudo o resto.
Aprecio a energia e a entrega dele, mas já tivemos trincos mais recuperadores de bolas e com melhor saída a jogar...Este não vai deixar saudades. Tivemos médios defensivos superiores antes dele chegar.