Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Era vender já ao Flamengo e incluir um dos outros Mateus no negócio: Matheus França, Matheus Gonçalves, Mateusao ou o Matheusinho.
O Victor Hugo também serve .



Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,012
43,544
Conquistas
5
Quero é que haja um melhor contratado para o ano... o passado não me interessa... E o Uribe é um jogador interessante, de valor, mas substituível...
32 anos e nas funções que desempenha a cobrir muito terreno, o esperado é que comece a regredir.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,501
Para nosso bem ainda bem que a contabilidade está má e o uribe quer uma fortuna para renovar...

Vai ser bom para o clube e para o jogador cada um seguir o seu caminho..

Boa sorte num Al - hilal qualquer
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
E todos com qualidade. Impressionante esta geração de Matheus.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Matheusão e o Matheusinho não têm sequer nível para o Flamengo. O Matheus França tem ali alguma coisa, mas destaca-se mais pela velocidade do que propriamente pela qualidade técnica. O Matheus Gonçalves é incomparavelmente mais talentoso que todos os outros.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Matheusão e o Matheusinho não têm sequer nível para o Flamengo. O Matheus França tem ali alguma coisa, mas destaca-se mais pela velocidade do que propriamente pela qualidade técnica. O Matheus Gonçalves é incomparavelmente mais talentoso que todos os outros.
Eu disse que todos tem qualidade. Uns mais que outros obviamente e estava a referir-me apenas ao contexto do nome "Matheus" para fazer esta afirmação. Nesta fase da carreira ainda todos podem evoluir para patamares superiores ou serem eternas promessas.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Eu disse que todos tem qualidade. Uns mais que outros obviamente e estava a referir-me apenas ao contexto do nome "Matheus" para fazer esta afirmação. Nesta fase da carreira ainda todos podem evoluir para patamares superiores ou serem eternas promessas.
Mas há um fosse enorme, principalmente entre o Matheusão, o Matheusinho e os outros dois. O Matheusão é bem fraquinho e o Matheusinho tem alguma qualidade técnica técnica, mas falta-lhe tudo o resto.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mas há um fosse enorme, principalmente entre o Matheusão, o Matheusinho e os outros dois. O Matheusão é bem fraquinho e o Matheusinho tem alguma qualidade técnica técnica, mas falta-lhe tudo o resto.
Concordo contigo. Esses dois claramente atrás mas chegar a profissional num clube como o Flamengo já é sinónimo de qualidade. Poderá não ser para este patamar mas com certeza irão fazer carreira profissional.
Curioso para ver daqui a algum tempo o Lorran.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,758
25,952
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este não vai deixar saudades. Tivemos médios defensivos superiores antes dele chegar.
Aprecio a energia e a entrega dele, mas já tivemos trincos mais recuperadores de bolas e com melhor saída a jogar...
Para mim gostava de um trinco na linha do Polvo ou do Paulo Assunção.
O sonho (embora seja contraditório porque não é um recuperador como os que referi anteriormente) era o regresso do Neves, mas ainda deve ir fazer 4 ou 5 anos a um tubarão antes de voltar.
 
  • Like
Reações: miguel19layun