Clube elevado e diferente
Concordo no clube diferente.Clube elevado e diferente
Até curva ao cumprimentar. Submisso.Uma prostituta
Alguém que avise o dr. pureza que o dia dos namorados já passou, já pode puxar as calças para cima.Uma prostituta
Verdadeiro Corno Manso. Essa expressão nasceu para servir na perfeição ao Bagandas.Sensacional. Um adepto do Benfica esteve no camarote dos lagartos, assediou uma hospedeira, agrediu a pessoa que trabalha como mascote do clube e o Varandas e o Sporting num silêncio sepulcral.
Alcoolizado, javardo e agressor?Sensacional. Um adepto do Benfica esteve no camarote dos lagartos como convidado, assediou uma hospedeira, agrediu a pessoa que trabalha como mascote do clube e o Varandas e o Sporting num silêncio sepulcral.
Sim, mas ainda está à espera que o Janela lhe envie o draft final...Não era hoje que ele falava sobre o caso de corrupção do asSLB?
A partir das 21h00 no canal do clube.Não era hoje que ele falava sobre o caso de corrupção do asSLB?
"Pinto da Costa corruptor activo e Apito Dourado não podem voltar a acontecer, é tudo, boa noite".A partir das 21h00 no canal do clube.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
"Teresa... Teresa... Teresa...""Pinto da Costa corruptor activo e Apito Dourado não podem voltar a acontecer, é tudo, boa noite".
Será às 21hEntão o papa moscas não fala, o Rui dos túneis não lhe deu autorização.
"Estamos estristes porque o PDC ainda está no Porto""Teresa... Teresa... Teresa..."
Se tivessem assustado o pardal lampianico, ele já teria vindo gritar a todos os micros."os jornalistas inventaram mais uma fake news. Alegam que existiram agressões à principal mascote do nosso clube. Eu aqui estou para demonstrar que nenhum mal me foi feito",