Clube dos calimeros

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
se o que este burlão, coninhas, lambe cus e atrasado mental diz, for verdade… teremos que pedalar muito mas mesmo muito para ter capitais próprios positivos…. Provavelmente a única solução será alguém injetar mais de 200 milhões de euros diretamente no capital social da SAD.
Quem perceber do assunto poderá falar melhor, mas eu não vi nas notícias das alterações às regras do fair-play financeiro nada a falar sobre os capitais próprios.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,490
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem perceber do assunto poderá falar melhor, mas eu não vi nas notícias das alterações às regras do fair-play financeiro nada a falar sobre os capitais próprios.
Repara que toda e qualquer declaração dele é sempre a atacar o FCP, sempre.

Vive obcecado o filho da puta.
Isso e em chupar a manjuba do regime.

Boi, cabrão, deficiente mental, mentecapto...

Última edição:

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,976
44,881
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Repara que toda e qualquer declaração dele é sempre a atacar o FCP, sempre.

Vive obcecado o filho da puta.
Isso e em chupar a manjuba do regime.

Boi, cabraão, deficiente mental, mentecapto...
Ja aqui disse. E um fanhoso com um défice cognitivo. Tem um Qi de uma batata.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Aí está, teve que atacar novamente FC Porto e Pinto da Costa durante a entrevista para atacar o Regime que é acusado de comprar jogadores adversários e outras práticas criminosas.

Inenarrável.

Que boneco.

Foi uma entrevista pedir para quem controla isto tudo ajudar o Sporting a chegar ao 2º lugar.

Se perdermos na sexta-feira imagino Braga e Sporting a conseguirem a tarefa hercúlea de ganhar ao Benfica. Dá margem para os amigos se juntarem.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,554
4,337
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Se perdermos na sexta-feira imagino Braga e Sporting a conseguirem a tarefa hercúlea de ganhar ao Benfica. Dá margem para os amigos se juntarem.
Não é que tenha pensado nessa possibilidade, mas tendo em conta que os Pontas de Lança deles (Godinho, Pinheiro, Almeida, Costa, Malheiro e Nobre) estão muito fortes a oferecer-lhes vitórias, se perdermos... Para mim é certinho que eles mais à frente perdem com Braga e com lagartos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quem viu o FCPorto dos últimos jogos sabe que vamos ser ultrapassado mais tarde ou mais cedo pelos dois que estão atrás. Ou mudamos as opções e o estado de espírito dos jogadores ou vamos direitinhos par o 4 lugar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Não é que tenha pensado nessa possibilidade, mas tendo em conta que os Pontas de Lança deles (Godinho, Pinheiro, Almeida, Costa, Malheiro e Nobre) estão muito fortes a oferecer-lhes vitórias, se perdermos... Para mim é certinho que eles mais à frente perdem com Braga e com lagartos.
E o próprio Braga quando tiver o lugar acima de nós assegurado, será roubado e ultrapassado pelos calimeros.

• Like
Reações: nike e Gatão1983

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não gosto de gozar com doença alguma mas este aborto mal parido do Varandas sofre claramente de um qualquer tipo de autismo. Além disso, também sofre de amnésia de certeza dado que não o ouvi falar do PPC e do famoso levantamento de dinheiro ou mesmo do Francisco Geraldes e do processo Cassball ...

Um autêntico atrasado mental , com necessidade clara que os grandes falem e reparem nele. Adiante, cagar-lhe em cima como temos feito ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk