Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,605
4,452
Como ele se tem em tão boa conta:

Direito de resposta ao abrigo do previsto pela Lei nº 2/99 de 13 de janeiro, Capítulo V, dos Direitos à Informação, Secção 1, do Direito de Resposta e Retificação.

«Exmo(a). Senhor(a) Diretor(a) do Jornal A BOLA,

Venho por meio deste texto apresentar um direito de resposta referente às notícias publicadas sobre Cesar Boaventura na sua versão online e em papel.

Em primeiro lugar, é importante salientar que todas as informações divulgadas pelo Jornal A BOLA a respeito de Cesar Boaventura não são condizentes com a realidade. O Sr. Boaventura não foi condenado em nenhum processo e possui a presunção de inocência, um direito fundamental garantido pela Constituição.

Ao contrário do que foi divulgado nas suas notícias, o Sr. Boaventura é um empresário respeitável e sério, que sempre atuou dentro da lei e dos mais altos padrões éticos. Todas as alegações feitas contra ele são infundadas e carecem de veracidade.

Além disso, é importante destacar que a divulgação de informações falsas e inverídicas por parte do Jornal A BOLA pode causar danos irreparáveis à imagem e à reputação do Sr. Boaventura. A imprensa tem o dever de apurar rigorosamente os fatos antes de divulgá-los, e a falta de cuidado na verificação das informações configura uma grave irresponsabilidade jornalística.

Por isso, solicito que o Jornal A BOLA publique este direito de resposta em sua versão online e em papel, no mesmo lugar e espaço, a fim de retificar as informações errôneas que foram divulgadas e reparar os danos causados à imagem do Sr. Boaventura. Espero contar com a mesma atenção e imparcialidade que sempre pautaram a atuação do Jornal A BOLA nas suas publicações.

Atenciosamente, César Boaventura»

NOTA DE A BOLA: Texto publicado fiel e integralmente, não no «mesmo lugar e espaço», porquanto não é referido qualquer artigo em específico.
«Exmo(a). Senhor(a) Diretor(a) do Jornal A BOLA"

Não percebi esta. O Boafactura está na dúvida se o director da Bolha é macho ou fêmea, ou é simpesmente idiota?

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
«Exmo(a). Senhor(a) Diretor(a) do Jornal A BOLA"

Não percebi esta. O Boafactura está na dúvida se o director da Bolha é macho ou fêmea, ou é simpesmente idiota?
Pode até estar correto. Ele pode ter informacoes sobre o diretor d ABola que nós não temos....

nike

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,552
4,325
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não há guito para ele

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, nem os vermelhos que andam (supostamente) com muita maior massa salarial e mais orçamento que nós, nem eles têm capacidade para renovar com ele...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,446
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nisso tenho de concordar, Padres, Missas, Vigários, nao falta nada…

E ate eu, por exemplo, me fartei de rezar para que o Taraabt jogasse🤨🤨

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,611
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,309
5,506
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Eu muito me ria se os mouros não fossem campeões!!!

Renovam com o treinador com o salário duplicado e depois mais uma época a seco. Seria sublime!!!
Lá isso era. Mas mesmo que tivéssemos ganho ao Casa Pia, Gil Vicente e Braga ainda estaríamos 3 pontos atrás deles. Por isso o mais invulgar é mesmo o eles não perderem pontos, ou melhor, não os deixam perder pontos. Estão em modo 2ª volta de 2015/2016 e 2018/2019.