Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O grande problema desta podridão toda é o silêncio de todos os outros clubes, de todos os outros Presidentes, de todas as grandes figuras de todos os outros clubes, dos treinadores dos clubes rivais, de jogadores dos clubes rivais que nem solidários se mostram com os denunciantes!!!

Em Portugal parece que estamos entregue a uma corja que ou é corrupta ou é mansa!

É vergonhoso como PdC não fala, SC se mantém calado, Lopetegui se mantém calado enfim tudo com medo, tudo comfalinhas mansas para falar nestes assuntos de crime organizado.

Nojento, podre, imundo assim está o futebol português…..

Se calhar não falam porque têm telhados de vidro ou porque é o modus.vivendo do futebol português.

já enjoa que é de um lado quer do outro lado!
O problema do futebol português é Portugal.

Exceptuando a região do Porto, todas as outras cidades o povinho é maioritariamente adepto do benfica e, consequentemente, os presidentes dos clubes acabam por ser adeptos do clube do Salazar. É esta a realidade. Crua e dura mas é.

Dos 33 presidentes das 2 principais ligas, ponho os meus colhões no cepo em como mais de metade são mouros.
E depois é claro, alguém vai querer mandar o seu clube para as distritais? Tu mandavas o Porto para as distritais?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
@Francisco J. Marques
Depois de ter reforçado o meu agradecimento a si no seu tópico , posso-lhe perguntar se além de o Fcporto querer consultar o processo , o Presidente tem intenções de reportar este escândalo a alguém ligado á Uefa?
Porque é que não tecem comentários, porque é que não se sentem injustiçados ? São só os adeptos que se sentem usurpados, enganados e ‘roubados’?

• Like
Reações: apostador87

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
546
793
Esse anormal só está a cavar o seu próprio buraco... Tenho esperança que a justiça comece nele, por paradoxal que possa parecer.
Quando sentir que foi apenas um peão e está ao abandono, é menino para abrir a boca, isto é "cão que não conhece o dono"!

Bendito Catão que lhe deu uma lambadas...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esse anormal só está a cavar o seu próprio buraco... Tenho esperança que a justiça comece nele, por paradoxal que possa parecer.
Quando sentir que foi apenas um peão e está ao abandono, é menino para abrir a boca, isto é "cão que não conhece o dono"!

Bendito Catão que lhe deu uma lambadas...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O MP que se faça fino e convoque o Inspetor Catão para falar com o Boaventura

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,910
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se o Boaventura confessasse que tinha corrompido jogadores a pedido do Benfica, o Ministério Público ia dizer que não havia provas suficientes e que a confissão do Dr. Boaventura não podia ser levada a sério devido ao seu caracter duvidoso e trafulha.
Iam dizer que a exposição prolongada a camisas com decote até ao umbigo e a muito azeite polisaturado, lhe causou benfiquitite aguda, uma doença tipo Tourette, que causa espasmos que atentam contra o bom nome da mui nobre instituição do regime.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Se isto fosse com o FC Porto até ressuscitavam o prós e contras e metiam lá os lamps todos ao monte e atropelarem-se para nos acusar de tudo e mais alguma coisa. A CMTV ia fazer especiais atrás de especiais com os bêbados do tasco todos. A CNN ia meter o Caracolinhos a bater em tudo o que mexe.

Ia ser um regabofe total.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se fosse com o Porto a UEFA ja tinha mudado para instalações secretas para nao terem que aturar as queixas dos lampiões…