Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pah de facto o estádio está igual a 2004... com as mesmas animações e ambiente que o rodeia.

Os lamps por exemplo puseram aquela merda do ecrã pelo estádio que dá um espetáculo diferente no início dos jogos... se eu ligo alguma a isso? Não de todo. Mas a canalha dos jogos, que é quem nos interessa atrair para o clube, come muito com os olhos e ter coisas diferentes para mostrar antes dos jogos era muito interessante.

Mas não culpo PdC por isso... temos certamente uma equipa de marketing, e não devem de ter 80 anos concerteza!
A equipa de marketing é o reflexo da inoperância dos restantes sectores do Clube. Se a culpa não é de PdC, a responsabilidade é de certeza.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
E como é que será quando uma equipa de marketing tem ideias mas os seus projetos não são aprovados?

“Querem gastar 100.000€ no quê? Criar espetáculo que atrai mais pessoas, aumenta visibilidade e traz mais receitas de patrocinadores?… Opa metam o Draco a dar uns toques na bola a meio campo”.

Imagino que não seja fácil trabalhar com alguém preso no século XX, e posso dizê-lo porque trabalho numa empresa presa no século XX.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Na realidade existem agora 4 ecrãs gigantes em detrimento dos 2 em 2004. Por exemplo, não se percebe porque não há repetição dos golos ou até a transmissão integral do jogo nos ecrãs.
Só isso dava para passar mais publicidade e aumentar receitas, mas alguém não deve deixar...

• Like
Reações: Gatão1983

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,879
61,181
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na realidade existem agora 4 ecrãs gigantes em detrimento dos 2 em 2004. Por exemplo, não se percebe porque não há repetição dos golos ou até a transmissão integral do jogo nos ecrãs.
Só isso dava para passar mais publicidade e aumentar receitas, mas alguém não deve deixar...
Não me acredito que a Sport TV permita que o jogo passe integralmente nos ecrãs

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Podiam ao menos deixar passar as repetições dos golos ou um resumo ao intervalo, tal como acontece nas tv's que estão nos corredores. Aliás, quem está nos camarotes tem acesso ao jogo integral e mesmo na bancada lateral do lado da entrada dos jogadores, quem está nos lugares mais altos consegue ver esse mesmo jogo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,582
20,223
34
Vila Das Aves
Isso prende-se com direitos de transmissão, é transversal a todos os clubes.

No galinheiro tens a transmissão do jogo e repetições nos ecrãs porque eles transmitem os próprios jogos..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isso prende-se com direitos de transmissão, é transversal a todos os clubes.

No galinheiro tens a transmissão do jogo e repetições nos ecrãs porque eles transmitem os próprios jogos..
É assim como dizes? Nunca entrei naquele átrio de putedo por isso não sei. Mas tinha ideia que a decisão de não passar repetições nos ecrãs tinha a ver com imposição da Liga.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,132
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sim, eu acho uma parolada aquela merda das luzes e tudo o resto.

Ja me irritam aquelas musicas de merda que poe e as merdas dos speakers, quanto mais as luzes.
Irrita-me profundamente quando botam musiquinhas tao alto após um golo ou no final do jogo, que abafa os festejos do próprio público. Que parolada.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,582
20,223
34
Vila Das Aves
É assim como dizes? Nunca entrei naquele átrio de putedo por isso não sei. Mas tinha ideia que a decisão de não passar repetições nos ecrãs tinha a ver com imposição da Liga.
Eu nunca fui ao pardieiro, mas nas transmissões dos jogos deles muitas vezes os ecrãs são visíveis no plano (por exemplo em cantos) e dá para ver que estão a transmitir a emissão do canal deles.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,146
15,057
Sim, eu acho uma parolada aquela merda das luzes e tudo o resto.

Ja me irritam aquelas musicas de merda que poe e as merdas dos speakers, quanto mais as luzes.

Mas aquilo da visibilidade, likes, atrai patrocinadores, é o mundo em que vivemos.
O que iam fazer a tantas lampadas enfiadas no cu de 6,5 milhões?

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,597
7,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acerca deste tópico, só me apetece dizer que era tão bom que o clube presidido por este senhor se preocupasse antes em angariar mais sócios e, quiçá, não estourar 3M€ em meio ano nos seus órgãos sociais, ao invés de aumentar as quotas em 20%.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto
Acerca deste tópico, só me apetece dizer que era tão bom que o clube presidido por este senhor se preocupasse antes em angariar mais sócios e, quiçá, não estourar 3M€ em meio ano nos seus órgãos sociais, ao invés de aumentar as quotas em 20%.
Os orgãos sociais merecem. Eu acho justo.
Somos campeões europeus em título, temos um plantel espetacular, uma academia que produz talento a rodos, vendemos atletas por centenas de milhões e acertamos em cheio em todas as aquisições nos últimos anos.
Temos uma estrutura diretiva pujante, versátil e coesa, composta por mentes empreendedoras com fome de ganhar e visão para o futuro.
3M€ é um valor alto, mas tendo em conta tudo isto, justifica-se. Quem disser o contrário, está completamente alheado da realidade.

15 Março 2012
4,566
3,746
Podiam ao menos deixar passar as repetições dos golos ou um resumo ao intervalo, tal como acontece nas tv's que estão nos corredores. Aliás, quem está nos camarotes tem acesso ao jogo integral e mesmo na bancada lateral do lado da entrada dos jogadores, quem está nos lugares mais altos consegue ver esse mesmo jogo.
Nos jogos da liga dos campeões as repetições dos golos passam logo nos ecrãs do estádio. Ao intervalo até mostram os golos que aconteceram nos outros jogos, portanto só posso concluir que as repetições são proibidas pela liga ou pela sporttv. Como já disseram atrás, na luz passam as transmissões e as repetições dos golos nos ecrãs, logo o mais provável é que seja a sporttv a proibir isso no nosso estádio.