Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,808
44
Lisboa
se um mero adepto da claque, tem acesso a um advogado de topo...para o manter cá fora...
quanto mais alguém que prestou serviço delicado e tão importante ao clube....
eles sabem as voltas que tem que dar, para se manterem cá fora...
eles sabem o que tem que fazer para o clube ficar de fora...
quando o proprio MP comete "erros", para o clube se safar....não é preciso muito...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975
Ah então isso explica que os jogadores envolvidos não tenham sido acusados de nada. É que de facto não estava a perceber.
Mas então como se diferencia um crime de corrupção desportiva na forma tentada?

"Para a maioria da doutrina e jurisprudência portuguesa a corrupção activa é um crime material ou de resultado que apenas se consuma com a aceitação por parte do funcionário público, caso esta não se verificasse, haveria uma tentativa de corrupção activa.
Porém, e na esteira dos autores Alemães e do Prof. Almeida Costa, somos de entendimento que se trata de um crime formal ou de mera actividade, pelo que, ainda que o funcionário não aceite o suborno e existindo previamente a oferta, o crime encontra-se, desde logo, consumado.
No entanto, tem sido entendido que a oferta efectuada mas desconhecida do funcionário a corromper não tem dignidade criminal bastante para constituir crime na forma consumada. "

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou para ver o que se vai dizer hoje no Universo Porto da Bancada.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Vejo e acho muito mais interessante que dos outros canais, mas cada um sabe de si. Acabam por ser bem mais correctos que outros canais que se dizem independentes.
Estou à vontade, não vejo o lixo dos canais generalistas, já o referi por várias vezes, isso está no meu histórico. Mas tenho quase a certeza, que à semelhança do Dragões Diário perdeu o gás todo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,787
60,971
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os programas dos outros canais são melhores e não estão nada obsoletos.
Eu acho que hoje em dia cada vez menos o pessoal se chateia/perde tempo com o lixo que passe depois do jantar nos canais generalistas

Eu falo por mim em 2023 não vi um único programa de análise nos canais generalistas

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
Estou à vontade, não vejo o lixo dos canais generalistas, já o referi por várias vezes, isso está no meu histórico. Mas tenho quase a certeza, que à semelhança do Dragões Diário perdeu o gás todo.
Claro que perdeu o gás pois não podem revelar tudo o que sabem, mas certamente que estes desenvolvimentos podem originar a explicação mais detalhada de algumas situações relacionadas.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Esse programa está obsoleto, já poucos vêm aquilo, quer pelo formato, quer pelo horário.
Não está obsoleto. É o mesmo formato desde o primeiro dia.
O que deu grande visibilidade ao programa foi a divulgação dos emails. E como isso já não é possível é normal que tenha perdido o seu interesse.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,611
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Também tento ver,mas na presente situação o F.C.Porto já deveria ter -se pronunciado com veemência em prol da verdade desportiva que os lampiões furam constantemente, por exemplo seria interessante esmiuçar como o insolvente César Boaventura movimentava tanto dinheiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
197,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imaginem quem foi expulso, errou no golo do Carnide e só fez 2 jogos na carreira depois desta partida(1 deles contra o Carnide)?

Super Cesar 🫶

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Imaginem quem foi expulso, errou no golo do Carnide e só fez 2 jogos na carreira depois desta partida(1 deles contra o Carnide)?

Super Cesar 🫶
Nunca me enganou o AVB.

E querem um lampião a presidente. Enfim.