Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Companheiros... Há que ler esta notícia toda.... " O presidente oferece 80 mil euros por um cartão amarelo na primeira parte, fazendo um penalty na segunda e ser expulso, depois bater com a mão no relvado fazendo-se chateado com o erro " ao ponto que chegava esta mafia...que raiva
Lembro me de ver os resumos e as reações dos adversarios dos lamps ao fazer uma fififa e pensar?São jogadores da bola mas péssimos no teatro.
Cheirava tão mal as práticas do tretra.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
614
604
Havendo de facto uma acusação nos termos falados o FCPorto tem que ter uma reação muito forte, não neste fim do mundo que é Portugal, mas sim junto da UEFA. Ainda para mais com a situação do Barcelona.
Exige-se personalidade, competência e proatividade a senhores como Pinto da Costa, Baía, Fernando Gomes senão não estão lá a fazer nada.

• Like
Reações: Vlk e Dragon Lonis

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pode ser que o paulo gonçalves , o maletas ou até o vieira metam a boca no trombone e chibem se todos.
Não há dinheiro que pague a liberdade.

• Like
Reações: LR

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda há por aí ingénuos, convencidos que o "clube acima da lei" vai ser condenado por corrupção?
Se o Barcelona for, ves alguma razão para estes nao serem?

Isto nao vai la pela justica tuga, mas la fora eles nao mandam nada. Zero.

• Like
Reações: Moreira

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,385
14,351
Esqueçam!
Nunca haverá possibilidade de envolver directamente o benfica e/ou os seus dirigentes nestes casos.
Paulo Gonçalves assumiu sozinho e César Boaventura assumirá sozinho, se chegar a esse ponto. Essa é e será sempre a regra, “se fores apanhado, assumes sozinho a culpa. Depois ajudamos, a ti e à tua família.”
E quanto aos jogadores nunca abrirão a boca de forma directa e assumida.

• Like
Reações: Moreira

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
755
1,325
75

"MP, porém, arquivou suspeitas contra SAD encarnada, considerando que Boaventura não detinha nenhum cargo na estrutura, o que inviabilizava uma acusação"
Continua a sonhar! Sonhar ainda não paga imposto.
Desculpa esta minha resposta, mas os casos já são tantos que estou menos crente do que o S. Tomé.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,385
14,351

O Barcelona só vai ser investigado porque o Negreira afirmou que recebeu dinheiro do Barcelona para influenciar decisões a favor do clube.
Bastava o Boaventura dizer que recebeu determinada verba do benfica para influenciar e corromper jogadores em benefício do benfica. Coisas diferentes

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Vocês estão a tratar a UEFA e as marcas que patrocinam os lamps como se fossem estandartes de moralidade e ética. A UEFA e a FIFA são das entidades mais corruptas que existem. E as marcas estão-se completamente a cagar se não houver nenhuma condenação ao clube. Se não há condenação é como se nada se tivesse passado. O mesmo para a UEFA, só vao agir se houver condenação em tribunal. A única coisa com que estas instituições se preocupam é com dinheiro.

fjpfcp

26 Março 2012
37,144
71,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Continua a sonhar! Sonhar ainda não paga imposto.
Desculpa esta minha resposta, mas os casos já são tantos que estou menos crente do que o S. Tomé.
A mim o que me impede de ter mais confiança é a passividade do FC Porto. Ja nem falo dos Lagartos que estao completamente no bolso deles.

Mas nao tenho duvidas que o mais dificil é colocar a UEFA a investigar este lodo. Se se conseguir isso o resto decorrerá naturalmente

fjpfcp

26 Março 2012
37,144
71,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vocês estão a tratar a UEFA e as marcas que patrocinam os lamps como se fossem estandartes de moralidade e ética. A UEFA e a FIFA são das entidades mais corruptas que existem. E as marcas estão-se completamente a cagar se não houver nenhuma condenação ao clube. Se não há condenação é como se nada se tivesse passado. O mesmo para a UEFA, só vao agir se houver condenação em tribunal. A única coisa com que estas instituições se preocupam é com dinheiro.
Nao é isso que temos visto no caso do Barcelona, em relação à UEFA

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,613
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas o nome e a imagem deles andará na lama,bem como triunfo será minuciosamente observado, sobretudo pela UEFA e comunicação social estrangeira,pois a nacional está calada e comprada.

fjpfcp

26 Março 2012
37,144
71,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que é que vimos? O que fez a UEFA? Não podem fazer nada, tudo o que fazem é em função do que se passa na justiça dos respectivos países.
Nao. Desde 2007 que há legislação para a UEFA agir disciplinarmente de forma independente da justica desportiva e civil de cada País.

a Federação Espanhola ja informou que nada vai fazer, que ja tudo prescreveu, e a UEFA pode suspender o Barça ate 5 anos das provas europeias. Eu ja ficava medianamente satisfeito se eles banissem os corruptos das provas europeias

• Like
Reações: quintero