amigos, onde comer uma boa pizza no Porto esta noite ? chutem sugestões
Obrigado
Obrigado
Ristorante Pizzeria S. Martino Prestige aqui no cais de gaia.. Excelentes..amigos, onde comer uma boa pizza no Porto esta noite ? chutem sugestões
Obrigado
São incríveis, mas queria experimentar outra…Ristorante Pizzeria S. Martino Prestige aqui no cais de gaia.. Excelentes..
Pizzeria Meidinamigos, onde comer uma boa pizza no Porto esta noite ? chutem sugestões
Obrigado
Se queres sentir o sabor da pizza verdadeiramente italiana, então vai ao MUTI.amigos, onde comer uma boa pizza no Porto esta noite ? chutem sugestões
Obrigado
Restaurante Alfandega D'Ouro, no Museu World of Discoveries, em MIragaia.Pessoal, boa Francesinha e ver Porto num ambiente porreiro? Não procuro aquela experiência de restaurante clássico, com toalha branca, pão e azeitonas..
Eu acho que não conseguia nem que pudesse levar um ou dois amigos...Quem será o "menino" que se atreve ?
Esta francesinha pesa cinco quilos e tem 3 bifes, 6 hambúrgueres e muito mais. Quem conseguir comê-la não paga - RFM
QUEM CONSEGUIR COMER ESTA MEGA FRANCESINHA EM MENOS DE UMA HORA NÃO PAGA E AINDA GANHA 250 EUROSrfm.sapo.pt
Não paga e ainda recebe 250€. Dinheiro fácil (ou não, pelo tamanho "do bicho" ...).
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quem será o "menino" que se atreve ?
Esta francesinha pesa cinco quilos e tem 3 bifes, 6 hambúrgueres e muito mais. Quem conseguir comê-la não paga - RFM
QUEM CONSEGUIR COMER ESTA MEGA FRANCESINHA EM MENOS DE UMA HORA NÃO PAGA E AINDA GANHA 250 EUROSrfm.sapo.pt
Não paga e ainda recebe 250€. Dinheiro fácil (ou não, pelo tamanho "do bicho" ...).
Isso deve ser só pão, nem deve dar para comer em condiçõesQuem será o "menino" que se atreve ?
Lá tinha que chegar esta moda americana cá ao nosso canto ._."Quem será o "menino" que se atreve ?
Duvido ...Lá tinha que chegar esta moda americana cá ao nosso canto ._."
Também tem que se comer um balde de batatas? é que se não tiver eu conheço boa malta que limpa os 250 euros fáceis..
Dá perfeitamente para alimentar 5/6 pessoas na boa ...Eu acho que não conseguia nem que pudesse levar um ou dois amigos...
A questão será mesmo o pão. Porque malta que coma 6 bifes e 6 hamburguers é fácil encontrar..Duvido ...
A notícia não fala em batatas logo presumo que não seja necessário. Agora , a verdade é que estamos a falar de vários bifes, 6 hambúrgueres e como diz o @Ruben1893 uma quantidade astronómica de pão ...
E isto tudo para comer numa hora ...
"O bicho" bem dividido são 6 francesinhas na boa. Conhecem mesmo alguém que come 6 francesinhas numa hora ? Fdx ...
Nem metade ia conseguir.Quem será o "menino" que se atreve ?
Pedro GuerraDuvido ...
A notícia não fala em batatas logo presumo que não seja necessário. Agora , a verdade é que estamos a falar de vários bifes, 6 hambúrgueres e como diz o @Ruben1893 uma quantidade astronómica de pão ...
E isto tudo para comer numa hora ...
"O bicho" bem dividido são 6 francesinhas na boa. Conhecem mesmo alguém que come 6 francesinhas numa hora ? Fdx ...
Quem será o "menino" que se atreve ?
Restaurante Alfandega D'Ouro, no Museu World of Discoveries, em MIragaia.