Eu gosto bastante do Yuku...Terça vou passar o dia no Porto e gostava de saber qual é o melhor restaurante para comer francesinha na vossa opinião.
Aspecto do restaurante e claro a qualidade da francesinha .
Eu gosto bastante do Yuku...Terça vou passar o dia no Porto e gostava de saber qual é o melhor restaurante para comer francesinha na vossa opinião.
Aspecto do restaurante e claro a qualidade da francesinha .
Dass!!!!
Este gajo limpa esse desafio... se alguem tem duvidas que veja o canal youtube dele... é pro em concursos de comer
X2Eu gosto bastante do Yuku...
Isto é completamente estúpido.Quem será o "menino" que se atreve ?
Esta francesinha pesa cinco quilos e tem 3 bifes, 6 hambúrgueres e muito mais. Quem conseguir comê-la não paga - RFM
QUEM CONSEGUIR COMER ESTA MEGA FRANCESINHA EM MENOS DE UMA HORA NÃO PAGA E AINDA GANHA 250 EUROSrfm.sapo.pt
Não paga e ainda recebe 250€. Dinheiro fácil (ou não, pelo tamanho "do bicho" ...).
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quem vai para esses sítios merece castigoO meu irmão teve a infeliz ideia de pedir francesinha no Meia Banana e Brasa na Nacional 1 em Seixezelo
Pior molho de francesinha que já provei
Só sabia a cerveja
Eu nem sei quem se atreve,mas tenho lá no trabalho um menino que mandou abaixo 6frangos de churrasco qdo passou à empresa.Quem será o "menino" que se atreve ?
Esta francesinha pesa cinco quilos e tem 3 bifes, 6 hambúrgueres e muito mais. Quem conseguir comê-la não paga - RFM
QUEM CONSEGUIR COMER ESTA MEGA FRANCESINHA EM MENOS DE UMA HORA NÃO PAGA E AINDA GANHA 250 EUROSrfm.sapo.pt
Não paga e ainda recebe 250€. Dinheiro fácil (ou não, pelo tamanho "do bicho" ...).
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Então para ele isso é um aperitivo.Eu nem sei quem se atreve,mas tenho lá no trabalho um menino que mandou abaixo 6frangos de churrasco qdo passou à empresa.
Vou lhe falar.....ainda é novo,deve aguentar bem,tamanho tem ele 2metros e calça o 51(dorme de pé só pode) e pesa 110kilos.
realmente é uma vergonha estarem a estragar algo tão bom como a Kebab com francesinhas, ewww