Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
197,000
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogadores de 5 clubes + o Carnide que não joga contra si próprio

É um terço da primeira divisão 😂😂
Tudo limpo!!!

• Like
Reações: SA e fjpfcp

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975
Para além disso eu posso ser subornado e o dinheiro nem aparecer em conta bancária nenhuma.
Por alguma razão os criminosos levantavam grandes quantias de dinheiro.
Daí que a prova não seja fácil.

Mas as contas bancárias podem trazer muita informação na mesma.

Olha que pode não ser assim tão fácil andar com um monte de dinheiro vivo...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975
Em março 2023, 6 anos depois, é que começam a investigar jogadores e contas bancarias? loles

Nao se iludam. Sao noticias para encher chouriços. O objectivo disto é passar a ideia que "ninguem brinca" e "ninguem é maior que o que quer que seja para nao ser investigado".

No final, bola.
Nota-se que tens uma vasta experiência em processos criminais...

• Like
Reações: SA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Julgo que a UEFA só intervém caso as federações ( no caso português FPF) o façam primeiro e o comuniquem à UEFA.
Como sabemos a FPF não tem "tomates" para "fod**" o clube português que está acima da lei.
Nao me parece. No caso do Barcelona a Federação Espanhola disse logo que ja estava prescrito

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nota-se que tens uma vasta experiência em processos criminais...
Nao tenho uma vasta experiencia em processos criminais...

Mas tenho uma vasta capacidade de avaliaçao do fenomeno da justiça (se é que se pode chamar assim) em Portugal e da relevancia do clube querido aos olhos do povo tuga burro e dos politicos que jamais arriscariam deixar o PIB arrastar-se historicamente...

• Like
Reações: FC Porto 49

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,172
Vila Nova de Gaia, 1975

Mas tenho uma vasta capacidade de avaliaçao do fenomeno da justiça (se é que se pode chamar assim) em Portugal e da relevancia do clube querido aos olhos do povo tuga burro e dos politicos que jamais arriscariam deixar o PIB arrastar-se historicamente...
Quando foi aberto o processo? Está a prescrever? Podias fundamentar a quebra do sigilo bancário destes jogadores todos logo no início do processo ou necessitavas de outra prova?

• Like
Reações: SA
Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,611
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Que saudades que já tinha duma noticia destas.
Mais uma para mandar para a Uefa.
Mais um comprovativo do rasca modus operendi deste clube que não tem escrúpulos ou ética, bem como que não ganha nada de forma limpa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,307
25,157
Gaia

Que saudades que já tinha duma noticia destas.
Mais uma para mandar para a Uefa.
------------------------

Os Portistas deviam encher o site e os endereços da UEFA com estas notícias.
De vez em quando lá mando um, ontem lá mandei outro.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
------------------------

Os Portistas deviam encher o site e os endereços da UEFA com estas notícias.
De vez em quando lá mando um, ontem lá mandei outro.
Já mandei de manha email para o mail da uefa que puseram ai no outro dia com a noticia do jogo e do correio da manha.
Se os chatearmos pode ser que dêem uma vista de olhos , ou não .
Mas pelo menos tentemos!!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,431
7,181
Bragança

Mas que Portugal ? Tens lido para trás neste tópico ? Viste os artigos introduzidos pela UEFA e FIFA em 2007 que não precisam da justiça de cada país, nem das suas ligas e federações para castigar em os clubes ? Os crimes do Barça pelos prazos estão prescritos.... Vais ver então se não lhe vai acontecer nada...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Mas que Portugal ? Tens lido para trás neste tópico ? Viste os artigos introduzidos pela UEFA e FIFA em 2007 que não precisam da justiça de cada país, nem das suas ligas e federações para castigar em os clubes ? Os crimes do Barça pelos prazos estão prescritos.... Vais ver então se não lhe vai acontecer nada...
Nao vi esses artigos mas de certeza absoluta que a UEFA nao vai castigar alguem baseando-se em nada de concreto.

Se nao precisam da justiça de cada pais nem das suas ligas e federaçoes, entao castigam com base em noticias de jornais, twitter, TV etc? Denuncias anonimas?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,431
7,181
Bragança
Nao vi esses artigos mas de certeza absoluta que a UEFA nao vai castigar alguem baseando-se em nada de concreto.

Se nao precisam da justiça de cada pais nem das suas ligas e federaçoes, entao castigam com base em noticias de jornais, twitter, TV etc? Denuncias anonimas?
Lembras-te quando Ivo rosa disse que o Sócrates tinha corrompido mas o crime havia prescrito motivo pelo qual não seria condenado ? É o acórdão da sentença. Se no acórdão do megaprocesso indiciar qualquer tentativa e basta a tentativa de influenciar resultados, nem é preciso condenação. A UEFA condena-os...já o fez ao Fenerbahçe e ao Galatasaray, mesmo que na liga turca não tenham sido castigados. O Barça vai comer pela mesma masseira

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,707
562
58
Santa Maria da Feira
Lembras-te quando Ivo rosa disse que o Sócrates tinha corrompido mas o crime havia prescrito motivo pelo qual não seria condenado ? É o acórdão da sentença. Se no acórdão do megaprocesso indiciar qualquer tentativa e basta a tentativa de influenciar resultados, nem é preciso condenação. A UEFA condena-os...já o fez ao Fenerbahçe e ao Galatasaray, mesmo que na liga turca não tenham sido castigados. O Barça vai comer pela mesma masseira
Deus o ouça 😉🫢

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,431
7,181
Bragança
  • Like
Reações: Moreira