Cartel do regime (Organização Criminosa)

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,350
2,196
A uefa não fará nada sem uma acusação. A que há, do saco azul, não tem nada quer com viciação de resultados, porque essa pare passou para o grande processo de corrupção.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A uefa não fará nada sem uma acusação. A que há, do saco azul, não tem nada quer com viciação de resultados, porque essa pare passou para o grande processo de corrupção.
E toupeira.

Acho que é mais que suficiente. Duvido que na UEFA engulam a tese que ele fazia aquilo por auto recriação

• Like
Reações: Albicastrense

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,350
2,196
E toupeira.

Acho que é mais que suficiente. Duvido que na UEFA engulam a tese que ele fazia aquilo por auto recriação
Creio que a regra da uefa em questão se prende com viciação de resultados. E chegar do e-toupeira a viciação de resultados vai uma volta demasiado grande.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Creio que a regra da uefa em questão se prende com viciação de resultados. E chegar do e-toupeira a viciação de resultados vai uma volta demasiado grande.
A viciação de resultados sim, concordo. Nao seria por aí

Mas como diz o artigo que tem sido citado, obter de alguma forma uma vantagem, acho que o E toupeira chega perfeitamente para se provar essa vantagem

Saber informações confidenciais sobre empresas concorrentes so pode ter em última análise, o objectivo de as ultrapassar naquilo que e o objecto da empresa, neste caso, ganhar no futebol

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,431
7,181
Bragança
Já ouviste falar em pedido de certidões de processos para apensar (juntar) a outros ? Por se determinar que os processos podem ter denominadores comuns ? Tenho a certeza que pelo menos os advogados das partes que se constituíram assistentes nos processos (Porto e Sporting), vão pedir essa junção. E o bom é que esse processo já tem condenações.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

Mas como diz o artigo que tem sido citado, obter de alguma forma uma vantagem, acho que o E toupeira chega perfeitamente para se provar essa vantagem

Saber informações confidenciais sobre empresas concorrentes so pode ter em última análise, o objectivo de as ultrapassar naquilo que e o objecto da empresa, neste caso, ganhar no futebol
Foi mais do que isso meu caro
Eles usaram as toupeiras para recolher informações sobre os árbitros! Os números de telefone, as morads, informações sobre os seus familiares etc...

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,707
562
58
Santa Maria da Feira
Caros Portistas,

já todos percebemos que, em Portugal, o sistema disciplinar desportivo e o sistema judicial estão capturados pelas forças do costume e, portanto, não há que esperar que, internamente, o SLB venha a ser punido.
Podemos, e devemos, contudo, envidar todos os esforços para que se consiga aproveitar a boleia do caso Barcelona em que, por muito menos razões do que as que são do conhecimento geral acerca do SLB, a UEFA abriu um inquérito disciplinar.
A minha sugestão é invadir a caixa de correio do Presidente da UEFA, cujo email é o seguinte: Aleksander.ceferin@uefa.ch
Sugiro algo do género, desejavelmente, em inglês - mas, naturalmente, qualquer língua sirva:

"Dear UEFA Presidente,

I am aware that UEFA, which you chair, has opened an investigation into alleged improper payments made by FC Barcelona to José María Enríquez Negreira, a former leading refereeing official in Spain. UEFA Ethics and Disciplinary Inspectors have today been appointed to conduct an investigation regarding a potential violation of UEFA’s legal framework by FC Barcelona in connection with the so-called Negreira case.
As far as it is generally known, from the constant news in the national and international press, in Portugal a football club, Sport Lisboa e Benfica, has taken, in recent years, several actions that fit in the same mold, or even much more harmful to the legality and sports ethics, than the Negreira case.
In this sense, I would like to express my surprise, and even strangeness, that UEFA has not yet opened an investigation into Sport Lisboa e Benfica, in order to banish from football all objectionable conduct that undermines the credibility of football and contributes to draw spectators away from what is the biggest sport in the world.
Best regards, "

Passem, por favor a mensagem.
Vamos fazê-los cair!!!
Feito.
Provavelmente nada dará.
Mas não custa tentar.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,707
562
58
Santa Maria da Feira
A sensaçao de impotência que sinto com isto, mata me todos os dias

Enviei este email para geral@fcporto.

Vale de alguma coisa? Provavelmente não. Mas se mais alguem quiser seguir este caminho, quem sabe se formos muitos se não se move uma pequena pedra

“Exmos Srs, apesar de nao ser sócio, amo o FC Porto.

Naturalmente so posso falar por mim, mas acredito que falo por muitos portistas. Estou cansado do Benfica, estou cansado de esperar. Esta visto que nada vai acontecer.

Com estas noticias da UEFA estar a investigar o Barcelona, que apenas foi acusado, a minha questão é o que espera o FC Porto para enviar a UEFA o dossier e toupeira, com um alto dirigente condenado por corrupção activa?

Segundo as mesmas noticias, o artigo da UEFA é claro, qualquer tentativa de obter vantagem.

Nao era de fazer uma exposição e argumentar que eles tiveram benefícios desportivos indirectos?

E mesmo a acusação do saco Azul, não deveria também ja ter sido enviado?

De uma maneira geral, os portistas querem ver o Benfica punido, nao querem nenhum tipo de pena, nem querem saber se eles fazem ou nao fazem falta a 1a Divisão.

Na minha opinião o FC Porto tem a obrigação moral, perante os seus associados, perante os seus adeptos , perante todos os cidadãos de bem deste País, de TUDO FAZER para que quem tanto estraga o Desporto Nacional seja devidamente penalizado. SEM CONTEMPLAÇÕES.

Sem mais assunto, saudações portistas”

@Francisco J. Marques, @BB11, @JorgeNunoPintodaCosta, @Bobby, @Tareco, @AnyoneGivesaFuck😤😤😤
Vê caixa mensagem 😉

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
755
1,325
75

Julgo que a UEFA só intervém caso as federações ( no caso português FPF) o façam primeiro e o comuniquem à UEFA.
Como sabemos a FPF não tem "tomates" para "fod**" o clube português que está acima da lei.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Em março 2023, 6 anos depois, é que começam a investigar jogadores e contas bancarias? loles

Nao se iludam. Sao noticias para encher chouriços. O objectivo disto é passar a ideia que "ninguem brinca" e "ninguem é maior que o que quer que seja para nao ser investigado".

No final, bola.

• Like
Reações: FC Porto 49

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Em março 2023, 6 anos depois, é que começam a investigar jogadores e contas bancarias? loles

Nao se iludam. Sao noticias para encher chouriços. O objectivo disto é passar a ideia que "ninguem brinca" e "ninguem é maior que o que quer que seja para nao ser investigado".

No final, bola.
Para além disso eu posso ser subornado e o dinheiro nem aparecer em conta bancária nenhuma.
Por alguma razão os criminosos levantavam grandes quantias de dinheiro.