lembrem me pq o afonso sousa foi dispensado do porto.. esqueci
ta recuperar a formaO Neto está nesta seleção mas nem devia de cá estar
Está muito acima, indiscutível nas convocatórias da seleção A e foi grande baixa para o mundial
Este rapaz joga mesmo muito
Aquelas lesões lixaram lhe um pouco a forma física vê-se que ainda não está completamente a 100% ainda não faz os piques de velocidade que fazia antes das lesões mas voltar aos sub 21 até lhe faz bem para a moralO Neto está nesta seleção mas nem devia de cá estar
Está muito acima, indiscutível nas convocatórias da seleção A e foi grande baixa para o mundial
Este rapaz joga mesmo muito
nao sei nao.. é que esta geraçao podia ter aqui o nuno mendes,goncalo inacio,antonio silva,vitinha etc etc que estao na seleçao AJá tivemos seleções bem mais fortes que esta
Até quero ver quem se leva ao Euro em Junho
Tenho pena que o campeonato português tenha perdido um jogador como o Afonso para a Polónia
Era titular na divisão quase toda
Vinha cá dizer o mesmo o rapaz tem técnica para dar e vender, certamente muito mais do que muitos dos nossos médios e extremos, era uma solução de baixo custo levava com o tratamento que levou o Otávio e daqui a 2 3 anos estava Toplembrem me pq o afonso sousa foi dispensado do porto.. esqueci
Falhanço do FábioQuase dava um golo made in FC Porto. Fábio Vieira - Tomás Esteves - Fábio Silva
----------------------------Ao dinheiro que foi para a Polónia, mais valia ficar com ele e comprá-lo ao BSad
Afonso Sousa e o Chico transferidos no último Verão por 6 milhões juntos
Valores irrisórios
Está com mais massa muscular o Fábio Silva... Já não parece aquele frango que vimos no Porto.Falhanço do Fábio
Mas não o vejo evoluído em mais nadaEstá com mais massa muscular o Fábio Silva... Já não parece aquele frango que vimos no Porto.
--------------------------Não podemos ficar com os jogadores todos mas perder um jogador como o Afonso por 600 mil é daquelas decisões...
Não estamos a falar de milhões e milhões; um Vitinha mesmo muito mal vendido ainda rende um valor muito significativo para o nosso clube e a sua dimensão financeira
É preciso valorizar mais estes jogadores
Seja a jogar cá, seja com empréstimos ou cedências a clubes que os possam valorizar
Esse está estagnado, é outro na linha do Francisco Geraldes para Rio Aves e Estoril.O Dantas também coitadinho. Continua com uma estrutura física débil. Parece um miúdo do 5o ano
Não vale mesmo.Este Vitinha não vale 30M. Grande venda do Braga.