Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,491
5,156
Posso estar a especuar demais, mas esse treinador iria sair do Palmeiras com o estatuto que tem?
Exato, e nem é só pelo estatuto que tem.
O pessoal que se desengane de uma vez por todas, hoje em dia um treinador com alguma craveira já não vê o lugar de treinador do Porto como antigamente, toda a gente sabe a podridão que gravita a volta do poder instituído. O tempo de que qualquer treinador vinha para cá a correr já lá vai, que o diga o Marco Silva.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,167
64,842
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu fui dos únicos, acho que foi mesmo o único neste fórum, em 2021 que garanti e atravessei-me completamente pela sua continuidade quando toda a gente, inclusive jornais e gente ligada ao clube, garantia que ele ia embora... agora digo que tenho quase 100 % de certeza que ele não vai estar cá para o ano. Diria mesmo 100 %.

Vamos ter treinador novo.
Já vos tinha dito que ele ia sair e ia entrar o Jorge Costa (a confirmar) mas ninguém acreditou. Eu estou convencido também que ele vai sair no final desta época.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Já vos tinha dito que ele ia sair e ia entrar o Jorge Costa (a confirmar) mas ninguém acreditou. Eu estou convencido também que ele vai sair no final desta época.
Ele ainda não deu provas para treinar um Guimarães e vinha para o Porto? Não fez nada na primeira liga. Só está agora a fazer uma boa época no Acadêmico Viseu da segunda liga.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,157
24,991
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jorge Costa?

Grande portista mas para treinador principal?

Tá tudo louco. Se for pelo amor incondicional ao clube posso ir para lá eu mesmo sem curso de treinador.

Treinador principal : Rod Stewart da reboleira.

Adjunto: Jorge Costa

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,874
136,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jorge Costa?

Tá tudo louco. Se for pelo amor incondicional ao clube posso ir para lá eu mesmo sem curso de treinador.

2024 treinador principal vai ser Sérgio Conceição.

Adjuntos e equipa técnica...Vitor Bruno, Dembelé e todos os que lá estão.

Depois das eleições e no fim da época 23/24 vê-se.

O Jorge Costa precisa de fazer pelo menos uma época na 1ª Liga de bom nível.

• Like

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,157
24,991
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
2024 treinador principal vai ser Sérgio Conceição.

Adjuntos e equipa técnica...Vitor Bruno, Dembelé e todos os que lá estão.

Depois das eleições e no fim da época 23/24 vê-se.

O Jorge Costa precisa de fazer pelo menos uma época na 1ª Liga de bom nível.

concordo com a ultima frase.

Em relação ao Sérgio duvido muito que continue para o ano. O Desgaste é enorme e o homem deve querer novas paragens e deixar de aturar os loucos da SAD.

Para mim o destino na proxima epoca do sérgio é Italia.

Vamos aguardar para ver quem acerta.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,874
136,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
concordo com a ultima frase.

Em relação ao Sérgio duvido muito que continue para o ano. O Desgaste é enorme e o homem deve querer novas paragens e deixar de aturar os loucos da SAD.

Para mim o destino na proxima epoca do sérgio é Italia.

Vamos aguardar para ver quem acerta.
Jamais o PdC sairia tão contente se não soubesse que SC está cá.
Eu leio bem os sinais, por muito que se fale em desgaste etc.

Mas esta é uma convrsa que temos todos os anos em que não somos campeões com o Sérgio.
Ela termina invariavelmente da mesma forma.

O Jorge Costa gostaria que levasse o Viseu ao play-off e subisse.
Poderia depois mostrar-se aqui no palco principal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fosse por exemplo PDC o presidente dos clubes para onde esses treinadores sairam e verias se esses treinadores não teriam sucesso nesses clubes.

Mas o avb é que é bom. Deve ser porque gosta e faz uns rallys e pdc não. Nem sequer no rally é bom quanto mais a gerir um clube com a grandeza do FCP. Nem que ande durante 50 anos a fazer cursos de gestão nos eua chega aos calcanhares de PDC.
Nem no futuro para vice-presidente do Dr. Fernando Madureira serve. Nesta casa querem-se pessoas que amem o clube e não os cifrões.
Nesta casa já não há cifrões...estão todos amados nas contas da direção e amigos.

Vão pra rua e com justiça à perna!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Jorge Costa?

É provável no cenário de contrato de um ano…

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu fui dos únicos, acho que foi mesmo o único neste fórum, em 2021 que garanti e atravessei-me completamente pela sua continuidade quando toda a gente, inclusive jornais e gente ligada ao clube, garantia que ele ia embora... agora digo que tenho quase 100 % de certeza que ele não vai estar cá para o ano. Diria mesmo 100 %.

Vamos ter treinador novo.
Faz ele bem se assim acontecer. Já chega disto. Levar com estes incapazes ultrapassados anos a fio.

Vai se candidatar a ficar até aos 90 anos...não teem um pingo de vergonha, arruinaram o clube e não teem um pingo de vergonha.

• Like
Reações: Master

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Jorge Costa?

Curiosamente o Jorge foi convidado para ser adjunto do AVB na altura mas rejeitou, depois é que avançámos para o Pedro Emanuel. Número 2 só mesmo na camisola.

• Like