Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Bom dia amigos.

Conceição é o grande responsável por o no nosso clube se ter mantido de pé nos últimos anos, é um excelente treinador e deu o corpo às balas quando o clube mais precisava, no entanto, entendo que o FC Porto não pode ficar refém de nenhum treinador, não podemos aceitar tudo o que ele diz na imprensa sobre a gestão do clube, e na prática foi isso que fez o nosso presidente nestas ultimas declarações. Pinto da Costa tem cometido alguns erros e está a perder força mas neste caso em particular apenas deu um sinal a Conceição que o clube é maior do que qualquer treinador, independentemente da qualidade do mesmo.
Gostava que Conceição ficasse mas se sente assim tanta mágoa por este acontecimento então que saia.

Um abraço a todos
Conceição é quem tem segurado esta SAD ... Sem Conceição esta SAD não tem condições para se manter em funções ..

É óbvio que o SC errou, mas a SAD tem errado MUITO mais ... Temos visto decrescer a olhos vistos a qualidade do plantel ...
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,379
8,457
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mudar para que modelo? As receitas operacionais não esticam.

O modelo tem de ser vender, reinvestir - vender/reinvestir...
Esse modelo não é sustentável, ainda para mais na conjentura económica que se prevê.

Temos que repensar o modelo apostando na sustentabilidade financeira, desportiva. No fundo terá, inevitavelmente, que haver uma redução de custos e procurar outras formas de receita.

Isto é algo que devia estar a ser pensado.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa

Nem o Baía lambe tão bem as botas.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Calma, eu felizmente na minha vida não lambo botas a ninguém, muito menos num fórum de opinião do nosso clube, sou apenas mais um forista com uma opinião diferente da sua, apenas isso, não é necessário levar a conversa para um lado feio e desnecessário.
Um abraço
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,166
17,048
Vila Nova de Gaia, 1975
Esse modelo não é sustentável, ainda para mais na conjentura económica que se prevê.

Temos que repensar o modelo apostando na sustentabilidade financeira, desportiva. No fundo terá, inevitavelmente, que haver uma redução de custos e procurar outras formas de receita.

Isto é algo que devia estar a ser pensado.
É sustentável se for executado com critério e com rigor.

E a única alternativa a não ser que entres numa Superliga ou sejas comprado por um magnata.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,428
5,267
O sucesso financeiro à frente do desportivo?
Ter as contas no estado em que estão é sucesso financeiro?
É por isso que falar sem saber é muito bonito. Mas já vistes as contas do presidente e dos engravatados da sad para dizeres isso? Tenho informações que estão muito bem.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,130
968
Bom dia amigos.

Conceição é o grande responsável por o no nosso clube se ter mantido de pé nos últimos anos, é um excelente treinador e deu o corpo às balas quando o clube mais precisava, no entanto, entendo que o FC Porto não pode ficar refém de nenhum treinador, não podemos aceitar tudo o que ele diz na imprensa sobre a gestão do clube, e na prática foi isso que fez o nosso presidente nestas ultimas declarações. Pinto da Costa tem cometido alguns erros e está a perder força mas neste caso em particular apenas deu um sinal a Conceição que o clube é maior do que qualquer treinador, independentemente da qualidade do mesmo.
Gostava que Conceição ficasse mas se sente assim tanta mágoa por este acontecimento então que saia.

Um abraço a todos
O FC Porto também não pode ser refém de nenhum presidente.
O Sérgio Conceição é o Porto desde há 6 anos, tudo o resto é paisagem. E não creio que as suas declarações tenham sido assim tão extremas.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,560
23,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É por isso que falar sem saber é muito bonito. Mas já vistes as contas do presidente e dos engravatados da sad para dizeres isso? Tenho informações que estão muito bem.
É por isso que o Presidente anda a comprar ações? O dinheiro até estorva?
 
  • Like
Reações: Karadavis

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,681
3,067
Possivelmente a próxima época já está a ser preparada e é o momento de pressionar quem manda a mudar. É a minha esperança.

Não quero acreditar que possa sair; muito menos agora com títulos por disputar.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Isso é verdade. O clube é maior que qualquer treinador. Pena é que não se lembre que também é maior que qualquer presidente e que já deveria ter dado o seu lugar há bastante tempo.
Bom dia Pedro, considero que Pinto da Costa é muito maior que Conceição, no entanto concordo que o FC Porto é maior que Pinto da Costa. Tenho sempre tendência a ficar do lado do presidente pois a sua figura e historia quase se confunde com a do FC Porto e vice versa, mas sim, ele não é maior que o clube.
Um Abraço
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,388
22,595
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Bom dia Pedro, considero que Pinto da Costa é muito maior que Conceição, no entanto concordo que o FC Porto é maior que Pinto da Costa. Tenho sempre tendência a ficar do lado do presidente pois a sua figura e historia quase se confunde com a do FC Porto e vice versa, mas sim, ele não é maior que o clube.
Um Abraço
Já tenho dito isso aqui vezes sem conta. Nenhum nome está e pode estar acima do clube. Dizer que ele já deveria ter dado o seu lugar não é apagar aquilo que ele fez no FCP e pelo FCP. A sua história no clube jamais será apagada e será sempre lembrada mas estes últimos anos também não poderão ser esquecidos. Tenho receio da herança que será deixada ao sucessor. Passamos de um clube sempre à frente no seu tempo para um clube atrás do prejuízo e a reboque dos outros... e nas últimas carruagens.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,885
191,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então, o que é que o Sérgio comeu de manhã? Isto depois de bater a porta do carro

Tem dias que gosto de uma torradinha e uma meia de leite quentinha quando está um briol desgraçado
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Conceição é quem tem segurado esta SAD ... Sem Conceição esta SAD não tem condições para se manter em funções ..

É óbvio que o SC errou, mas a SAD tem errado MUITO mais ... Temos visto decrescer a olhos vistos a qualidade do plantel ...
Sim, eu referi isso na minha publicação, é Conceição quem tem mantido o FC Porto de pé nos ultimos anos. Acho que por vezes tem de ter algum cuidado com o que diz na imprensa. Na minha opinião Pinto da Costa faz bem em não fingir que não viu.
Um Abraço