C
Campeões de Tudo
Guest
Oficial então.Estão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
Oficial então.Estão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
Então? Quais são as fontes?Parece-me claro que não é só fumo, até pelas fontes envolvidas.
No Twitter ainda mantém treinador do FCPortoEstão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
Ontem no Gaiense estava a negociar o treinador. Muito multifacetadoOlha nao sabia que o PdC se tinha casado outra vez…
Instagram do Sérgio.Então? Quais são as fontes?
Vitor do pokerEntão? Quais são as fontes?
Isto é verdade?Estão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
São trocos. Não é bem a mesma coisa...Cheira-me que anda a comprar ações do clube ( por 7 vezes está época) para vender (ou deixar como herança para serem vendidas) futuramente a um investidor...como tentou fazer o ex-presidente do milhafre ao Textor...
Fui ver e de facto agora - não sei como estava antes - consta "Treinador de Futebol".Estão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
Aparentemente tinha.Estão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
Calma que o assessor está a atualizar.No Twitter ainda mantém treinador do FCPorto
Sim, o Sérgio tem 13 anos e é uma pitaEstão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
Tem treinador de futebolEstão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
Agora está treinador de futebol.Estão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?