Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

B

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,073
8,350
Porto
À muitos anos atrás escrevi que Pinto da Costa ia sair pela porta do cavalo escorraçado pelos sócios!! E esse dia parece-me cada vez mais próximo!!

Não esqueço tudo o que fez pelo clube, o que fez do clube e tudo o que lhe deu.

Mas isso foi no tempo em que PdC servia o clube, hoje em dia PdC serve-se do clube!!!

#AVB2024
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Comprar ações é crime?
Onde eu disse isso?
Eu só disse que a polícia estava a demorar a fazer o seu trabalho.
Alguma vez ia dizer que o presidente cometia alguma ilegalidade durante esses anos todos que está no clube.
Ainda corria o risco de ser expulso.
Nem pensar.
 
  • Haha
Reações: Sabininho

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fosse por exemplo PDC o presidente dos clubes para onde esses treinadores sairam e verias se esses treinadores não teriam sucesso nesses clubes.

Mas o avb é que é bom. Deve ser porque gosta e faz uns rallys e pdc não. Nem sequer no rally é bom quanto mais a gerir um clube com a grandeza do FCP. Nem que ande durante 50 anos a fazer cursos de gestão nos eua chega aos calcanhares de PDC.
Nem no futuro para vice-presidente do Dr. Fernando Madureira serve. Nesta casa querem-se pessoas que amem o clube e não os cifrões.
Na primeira mensagem pensei que pudesse ser um daqueles bots pagos, tipo Jaco.
Com esta do Dr. Madureira já vi que é um troll. Provavelmente um lampião qualquer aqui a gozar por estar na mó de cima.
É favor limparem o espaço.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,876
10,837
Esta cena de comprar mil euros em acções do clube de vez em quando é pa dizer que até nem tem muito dinheiro?...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Esta cena de comprar mil euros em acções do clube de vez em quando é pa dizer que até nem tem muito dinheiro?...
Não..É para procurar investidores e ter condições para fazer promessas nas próximas eleições..Isso só mostra que está com receio..
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
249
39
O problema não é o PC, é a máfia á volta que chega aos SD q controlam muita coisa. Vai ser dificil destronar nao o PC mas os SD.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O problema não é o PC, é a máfia á volta que chega aos SD q controlam muita coisa. Vai ser dificil destronar nao o PC mas os SD.
Isso é treta. Fácil é e basta querer ...

A Juve tinha importância idêntica nos lagartos onde muitos andavam a alimentar-se à conta do clube e agora nem cheiram ...

Haja vontade ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Muito sinceramente não me parece essa hipótese mesmo em tese no plano teórico exequível.
Acho que os feitios e personalidades poderão não ser compatíveis. É simplesmente uma intuição do que vou vendo e ouvindo de ambos. Acho que sinceramente poderia haver um problema até de execução da autoridade.
Claro que para nós adeptos seria a junção de forças perfeita.