Com PdC? Esquece. E não tem qualidade para ser treinador do FC Porto.Ainda vamos levar com o Jorge Costa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Com PdC? Esquece. E não tem qualidade para ser treinador do FC Porto.Ainda vamos levar com o Jorge Costa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde eu disse isso?Comprar ações é crime?
Ele estará a tentar comprar o clube ação a ação?
Na primeira mensagem pensei que pudesse ser um daqueles bots pagos, tipo Jaco.Fosse por exemplo PDC o presidente dos clubes para onde esses treinadores sairam e verias se esses treinadores não teriam sucesso nesses clubes.
Mas o avb é que é bom. Deve ser porque gosta e faz uns rallys e pdc não. Nem sequer no rally é bom quanto mais a gerir um clube com a grandeza do FCP. Nem que ande durante 50 anos a fazer cursos de gestão nos eua chega aos calcanhares de PDC.
Nem no futuro para vice-presidente do Dr. Fernando Madureira serve. Nesta casa querem-se pessoas que amem o clube e não os cifrões.
Não..É para procurar investidores e ter condições para fazer promessas nas próximas eleições..Isso só mostra que está com receio..Esta cena de comprar mil euros em acções do clube de vez em quando é pa dizer que até nem tem muito dinheiro?...
Ainda não consegui perceber essa brincadeira de andar a comprar regularmente migalhas.
Ainda não consegui perceber essa brincadeira de andar a comprar regularmente migalhas.
Isso é treta. Fácil é e basta querer ...O problema não é o PC, é a máfia á volta que chega aos SD q controlam muita coisa. Vai ser dificil destronar nao o PC mas os SD.
Ainda não percebi a lógica.Ele estará a tentar comprar o clube ação a ação?
Muito sinceramente não me parece essa hipótese mesmo em tese no plano teórico exequível.AVB com SC.
Não com a tua categoria, oh mágico...Escrever baboseiras nas redes sociais qualquer um consegue.