Nao tenho redes sociais.. podes transcrever pfv?Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.instagram.com
Nao tenho redes sociais.. podes transcrever pfv?Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.instagram.com
Claro, é o fim do clube. Aliás, acho bem que se entretenham com esta novela, agora que a época "terminou".Se sair preparem se para lutar pelo 3 lugar na próxima época
O jornalismo em portugal está comprado pela capitalNao tenho redes sociais.. podes transcrever pfv?
A mim nenhuma se ofereceu!São uma beca oferecidas e usam demasiado makeup
Nao tenho redes sociais.. podes transcrever pfv?
What goes around comes aroundO Kim para vir era antes de estar na Turquia, e aliás tiveste tudo mas tudo certo com o João Victor só que na última os lampiões comeram nos de cebolada, dando mais dinheiro.
Qual a verdade? Durante o mercado de transferências ninguém sabe de nada e agora cada um tem uma versão diferente.Olha que isso não é verdade.
A SAD chegou a ter acordo com o Fenerbahce para a contratação do Kim Min-jae, só que o Sérgio recusou sempre. Esteve sempre irredutível. Desde o início que queria o David Carmo e foi aí que o Presidente almoçou com o Salvador e tratou de tudo. Inclusive ameaçou bater com a porta se não trouxessem o David Carmo.
É o mesmo sítio que negociaram o CarmoSérgio Conceição reunido com Marcos Braz, director desportivo do Flamengo, num conhecido e restrito hotel da cidade do Porto.
Foda-seSérgio Conceição reunido com Marcos Braz, director desportivo do Flamengo, num conhecido e restrito hotel da cidade do Porto.
O Marcos está um gato nessa foto.Foda-se
Então mas pensas que se ele sair vamos ficar em que lugar?Se sair preparem se para lutar pelo 3 lugar na próxima época
Podes não acreditar, mas sei cenas.Qual a verdade? Durante o mercado de transferências ninguém sabe de nada e agora cada um tem uma versão diferente.