Posso avançar que estamos em negociações com as irmãs do Ronaldo para que a marca CR7 nos passe a equipar.
Foi o do Wolves?Há fotos de jogadores da Premier League com os emblemas invertidos, é montagem?
jovem, tb há fotos do calado a comer gajas, mas, tipo...Há fotos de jogadores da Premier League com os emblemas invertidos, é montagem?
E não só.Foi o do Wolves?
Porra e aquilo passou na entrega?E não só.
Foleira mesmo, também espero que não nos equipem.Porra e aquilo passou na entrega?
Devem ter é funcionários cegos.
Não gosto de uma coisa desde logo da marca, logos de plástico/borracha.
O design em si é clássico, não é mau.Foleira mesmo, também espero que não nos equipem.
Mas isso é sério, ou mero palpite?De Warrior (marca soccer da NB) passou a New Balance, agora a New Balance está a entregar a sua carteira de clientes à Castore.
Que história? Eles nem data da fundação certa temEsta coleção que a NB lançou é inspirada nas camisolas que eram usadas pela Società Sportiva Alba, um dos clubes que deu origem à AS Roma e que teve um papel muito importante nos primeiros anos.
O verde já passou algumas vezes pelos alternativos da Roma e o símbolo é o de 1933.
É uma homenagem à história, por isso se chama Legacy Collection
Falei na junção de clubes e que um deles é o protagonista desta coleção.Que história? Eles nem data da fundação certa tem
Nao sei! Mas vou perguntarBoas @Capucho! Sabes de algo que possas partilhar conosco sobre o próximo(!?) fornecedor desportivo do FCPorto?
Nao sei! Mas vou perguntar
Desculpa a pergunta, mas sabes se já escolheram os novos equipamentos para 2023/2024?Nao sei! Mas vou perguntar
Castore, quase de certeza.Boas @Capucho! Sabes de algo que possas partilhar conosco sobre o próximo(!?) fornecedor desportivo do FCPorto?
Também não me admirava que assim fosse.Castore, quase de certeza.
Até nisto ficamos para trás...fdxTambém não me admirava que assim fosse.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk