Eu sou um acérrimo crítico do Presidente, quero vê-lo a andar dali para fora...e já!está cada vez mais parecido com o vale e Azevedo
Mas porra...quem é o Vale Azevedo? Alguma vez ganhou alguma merda na vida a não ser adiamentos de sentenças?
Eu sou um acérrimo crítico do Presidente, quero vê-lo a andar dali para fora...e já!está cada vez mais parecido com o vale e Azevedo
Toalhitas.Tive um orgasmo agora!
O SC ta a conseguir lidar bem com esta situacao? Ja comeu hoje?É de agora que tentam meter treinador contra presidente? Não, não é. Aliás, todos os finais de época é isto.. só que desta vez começara mais cedo.
Esqueçam. Entre estes dois não há CS que consiga os meter um contra o outro. Resolvem as coisas entre eles e pessoalmente.
Investimento? Houve. Nos reforços que o treinador pediu? Não.
Gastou-se graveto em jogadores de qualidade média e o maior investimento foi um tiro completamente ao lado.
O resto é palha para burros.
Auditoria e contas bancárias investigadas à direção, amigos, familiares, vizinhos...precisamos de polícia e rápido.Força Grande Presidente. Como sempre a dizer as verdades, custem a quem custar e doam a quem doer. Não sei como alguém tem coragem de falar em desinvestimento no plantel quando a realidade dos números do investimento mostram o contrário do que esses sujeitos escrevem. Andam a aproveitar-se de umas palavras a quente e infelizes do Sérgio para tentarem semear o caos e desunirem a nação portista de forma a tirarem proveito. Ainda por cima isto numa temporada em que o Sérgio pediu um central de 20 milhoes e o presidente lhe fez a vontade. Quando a vontade do presidente seria gastar esse valor repartido num central e num médio ofensivo.
Por muito que os abutres liderados e pagos pelo sujeito que abandonou o nosso grande clube à primeira oportunidade e se vendeu pelo cheiro das libras queiram manchar a imagem do NGL através de mentiras e calúnias de forma a tentarem tomar de assalto o nosso clube, jamais vão conseguir os seus intentos. Mesmo que pelo caminho consigam ludibriar alguns adeptos vendidos e ingratos. A verdade e a gratidão triunfarão. Nas eleições vão levar um amasso que nem será bom.
Estamos em 2023 e ainda temos que ler este Pintismo atrosAuditoria e contas bancárias investigadas à direção, amigos, familiares, vizinhos...precisamos de polícia e rápido.
O tempo desta direcção inútil acabou há muito, ninguém tem mais pachorra para o discurso de merda da defesa de quem arruinou o clube enquanto as suas contas pessoais engordavam.
As tuas profecias não valem um chavo.
devolve mas é o que meteram ao bolsoFosse por exemplo PDC o presidente dos clubes para onde esses treinadores sairam e verias se esses treinadores não teriam sucesso nesses clubes.
Mas o avb é que é bom. Deve ser porque gosta e faz uns rallys e pdc não. Nem sequer no rally é bom quanto mais a gerir um clube com a grandeza do FCP. Nem que ande durante 50 anos a fazer cursos de gestão nos eua chega aos calcanhares de PDC.
Nem no futuro para vice-presidente do Dr. Fernando Madureira serve. Nesta casa querem-se pessoas que amem o clube e não os cifrões.
Está a investir no futuro do clube...Entretanto e pela calada lá aparece mais um compra de ações.
Pinto da Costa compra ações da SAD do FC Porto pela terceira vez em março
www.noticiasaominuto.com
Grão a grão enche a galinha o papo.Está a investir no futuro do clube...
Entrada de investidor secalhar.Grão a grão enche a galinha o papo.
Ele não dá ponta sem nó e isto trás água no bico.
Querido, pergunta seria: tens algumas luzes sobre como o NGP e sua entourage espera recolocar o clube num caminho de sustentabilidade financeira?Deve ser por isso que nós ganhamos e os outros sã
Não estejas assim tão confiante porque quando a realidade te entrar pelos olhos a dentro vais ter uma grande desilusão. Esta meia dúzia de adeptos nas redes sociais (nem sócios devem ser) é melhor irem assimilando que jamais avb chegará a presidente.
Reza a lenda que está em jejum!O SC ta a conseguir lidar bem com esta situacao? Ja comeu hoje?
Vão aparecer mais.Estamos em 2023 e ainda temos que ler este Pintismo atros
perguntas mas ja sabes a respostaPergunto-me como é possível os tipos fazerem candonga à porta do estádio o clube saber, a polícia saber e ninguém fazer nada.
A polícia está a demorar a fazer o seu trabalho...Entretanto e pela calada lá aparece mais um compra de ações.
Pinto da Costa compra ações da SAD do FC Porto pela terceira vez em março
www.noticiasaominuto.com
Comprar ações é crime?A polícia está a demorar a fazer o seu trabalho...